Notícias

‘Acho um desperdício de talento o Flamengo jogar com três zagueiros’, declara comentarista


'Acho um desperdício de talento o Flamengo jogar com três zagueiros', declara comentarista
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O elenco principal do Flamengo finalmente estreou e foi possível perceber algumas ideias de Paulo Sousa. O treinador optou por começar a partida com três zagueiros: Gustavo Henrique, Noga e Cleiton. Os dois jovens conseguiram se sair bem, mostrando que podem ser boas opções ao longo da temporada, já que Rodrigo Caio tem passado muito tempo no departamento médico.

Durante o programa “Redação SporTV”, Carlos Eduardo Eboli, comentou sobre o confronto e disse achar um desperdício de talento que o Mais Querido jogue com três zagueiros porque limita o que o Mengão tem de melhor que são os talentos individuais.

“Acho um desperdício de talento ocupar cinco posições com defensores, que é o que exige um esquema com três zagueiros. Tem-se por ali, pelo menos, três zagueiros, dois laterais e ainda tem os dois jogadores à frente que formam a linha de quatro à frente dos zagueiros. Veja quantas posições sobram para o Flamengo colocar talentos em campo. O talento individual que pode individual que pode definir uma partida, o cara que tem uma visão diferente. Do meio pra frente, o Flamengo tem uma concorrência, uma briga interessantíssima entre jogadores talentosos. Não faria o esquema com três zagueiros, mas respeito a decisão do Paulo Sousa,” declarou Carlos Eduardo Eboli.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.