Notícias

“Acha que eu seria idiota, burro ao extremo?”, Braz garante ter comunicado jogadores sobre reunião com organizadas do Fla


“Acha que eu seria idiota, burro ao extremo?”, Braz garante ter comunicado jogadores sobre reunião com organizadas do Fla

Dirigente reforça necessidade da conversa entre torcedores e jogadores

O Flamengo vive um momento conturbado nos bastidores. Não à toa, as torcidas organizadas foram ao aeroporto protestar, mas foram dribladas pela delegação, que embarcou para o Peru. Em meio a isso, Marcos Braz (vice-presidente de futebol) marcou uma reunião com o grupo de torcedores no CT Ninho do Urubu. O dirigente reforçou que comunicou aos jogadores.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Com a reunião marcada para quinta (07), Braz foi questionado se havia comunicado aos atletas sobre o encontro com as torcidas organizadas. Segundo o dirigente, o aviso foi feito e, inclusive, ‘brincou’ com a situação relembrando a carreira no futebol.

— Você acha que eu seria idiota, burro ao extremo, com 50 de anos de futebol, de marcar uma reunião com Organizadas sem o conhecimento dos jogadores? Pode me chamar de tudo, até de gordo, mas não me chama de burro porque não sou –, em contato com a Jovem Pan.

Ao que se sabe, alguns membros das organizadas estarão no Ninho do Urubu na manhã de quinta (07) para conversar com os jogadores. Cabe destacar que, enquanto David Luiz ‘apoiou’ a possibilidade do encontro, o meia Everton Ribeiro afirmou que o elenco não foi comunicado e, além disso, discordou da reunião.



Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.