Novidades

ACABOU A PACIÊNCIA, FLAMENGO DEMITE PAULO SOUSA APÓS JOGO DA LIBERTADORES


ACABOU A PACIÊNCIA, FLAMENGO DEMITE PAULO SOUSA APÓS JOGO DA LIBERTADORES



Ajude Com Uma Doação; PIX: oficialpixjm@gmail.com

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



25 Comentários

  1. O time está em crise por conta dessas informações mentirosas q algumas pessoas ficam postando pra ganhar seguidores usando o nome do maior clube do mundo…

  2. jj já deu vaza vai embora pro time de Portugal, deixa o time do flamengo seguir seu caminho se jj fosse bom o time que contratou ele não tinha mandado ir embora, fuleragem de jj.

  3. Isso é uma tentativa de acerto seu, não foi demitido e nem vai, você esta jogando pra ver se acontece pra se acontecer dizer que foi o primeiro a dar a notícia.

  4. As viúvas do já, lembrem-se que o time já estava caindo de produção, nem o guardiola consegue treinar esse time sensível, mimizento, mercenario, covarde, já querem derrubar o técnico
    Contra o atlético o time estava organizado, o técnico retira do time alguns e bota outros no banco, de repente o time vira um bando em campo, errando passe de 1 metro?
    Bando de covardes!!!!

  5. Fora Paulo Sousa, fora Andreas, fora bolsodiabo! Braz, demite esse cara !!! Se você não demitir esse cara, sai do Flamengo e perde pra deputado!!! Age logo, Braz!!! Se acontecer um resultado positivo, seguram esse péssimo treinador! O FLAMENGO vai perder tudo!!! Paga essa porra dessa multa!

  6. Com esse elenco, Zagueiros ruins, o pior é David Luiz e meio Campos horríveis, Thiago Maia, Andreas e Diego Ribas, nem JJ dá jeito. Foooooora David 7×1 Luiz.

Comentários are closed.