Notícias

Abel Braga fala sobre protestos no Flamengo e deixa o bom senso de lado: ‘Que se fod* eles’

Abel Braga fala sobre protestos no Flamengo e deixa o bom senso de lado: 'Que se fod* eles'
Foto: Reprodução / FluTV

O Flamengo tem vivido uma sexta-feira muita conturbada por conta do protesto dos torcedores no Ninho do Urubu. A situação fugiu do controle e a polícia precisou ser acionada. O acontecido repercutiu e virou a principal pauta do futebol carioca no dia. Em entrevista para a FluTV, Abel Braga, que já foi treinador do Mais Querido e não deixou saudades na Gávea, falou sobre o ocorrido e debochou da situação.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Me preocupa que causamos um pouco de dano, o Ninho, hoje, está sendo invadido e aquela coisa toda. Me desculpa e que se foda eles.”

Siga o Diário do Fla no Instagram

Curta o Diário do Fla no Facebook

A declaração causa certa estranheza porque Abel Braga e o time do Fluminense viveram uma situação parecida no dia 17 de março, ao desembarcar no aeroporto do Galeão após a eliminação vexatória na pré-Libertadores, para o Olímpia. A confusão teve início quando os torcedores começaram a invadir o saguão do aeroporto na tentativa de chegarem perto dos jogadores e da diretoria. Na ocasião, o treinador tentou acalmar os manifestantes, mas não conseguiu e acabou sendo cobrado e intimidado.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.