Notícias

“A vitória valeu mais do que o jogo”: Everton Ribeiro analisa atuação do Flamengo na Libertadores

Em meio à crise no clube, Rubro-Negro venceu o Sporting Cristal e iniciou a Libertadores com três pontos


O Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 0, na última terça-feira (05), e iniciou a Libertadores com o pé direito. Contudo, a atuação do time rubro-negro não foi de ‘encher os olhos’, como admite o meia Everton Ribeiro. O camisa 7 celebrou o triunfo fora de casa, mas apontou ajustes necessários a serem feitos na equipe.

A vitória valeu mais do que o jogo, que não foi tão dominante como gostaríamos. A gente buscou vencer esse primeiro jogo, que a gente sabe que é uma competição que precisa vencer para dar uma tranquilidade — disse o meia, antes de completar:

Como o Mister falou, com a vitória, o trabalho fica mais aceito para poder trabalhar e ter os ajustes. Agora é pensar no Brasileirão, é um campeonato que precisa vencer nas primeiras rodadas para lutar até o final pelo título — concluiu Everton Ribeiro, no desembarque da delegação rubro-negra.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


As declarações de Everton após a partida no Peru não escondem os conflitos internos no Flamengo e necessidade de melhora do time. Ainda no desembarque, o meia comentou sobre a reunião que irá acontecer entre jogadores e torcida e aproveitou para cutucar.

Natural não é, mas a gente conhece o futebol brasileiro e vamos fazer de tudo para o Flamengo poder seguir vencendo e em um só, tanto torcida quanto jogador — declarou Everton Ribeiro.  

Agora, com os primeiros três pontos garantidos na Libertadores, o Flamengo vai até Goiânia neste sábado (09), para encarar o Atlético-GO, pela estreia do Brasileirão 2022. O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.