Notícias

‘A única coisa que não aconteceu foi o gol, merecíamos sair vencedores hoje’ diz Paulo Sousa sobre empate com Palmeiras


Foto: Reprodução / FlaTV

Apesar da boa atuação, o Flamengo empatou sem gols com o Palmeiras nesta quarta (20), no Maracanã, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro controlou maior parte da partida e esteve superior ao Alviverde, no entanto, não conseguiu reverter as 16 finalizações para sair com os três pontos.

Siga Diário do Fla no Twitter ]

Na entrevista coletiva pós-jogo, Paulo Sousa elogiou o desempenho do Mais Querido, principalmente no primeiro tempo, onde o Fla teve bastante domínio. O Mister lamentou o resultado, afirmando que a equipe merecia sair com a vitória por conta da boa performance.

”É um jogo que sabíamos que seria exatamente assim, mas a equipe esteve muito bem, estava muito concentrada, fez uma boa redução nas linhas, principalmente a ofensiva, o que nos permitiu nos defender muito bem. Merecíamos muito mais o resultado por tudo aquilo que fizemos, uma primeira parte extraordinária, uma segunda de melhor controle, intensidade ligeiramente mais baixa mas com controle, a única coisa que não aconteceu foi o gol, merecíamos sair vencedores hoje, por tudo que fizemos.”

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Confira outros trechos da coletiva de Paulo Sousa:

 

Sinergia com a torcida

”A sinergia com a torcida tem que ser constante, porque no Flamengo, quando se ganha está no céu. Quando se perde está no inferno. Como eu disse na última coletiva, os torcedores têm que se sentir representados no campo pelos nossos jogadores. E para eles se sentirem representados, tem que sentir que damos tudo de nós.”

A escolha por Pedro e a baixa minutagem do atacante nos últimos jogos

”Não tivemos conversas com ele (Pedro) em relação a minutagem, porque os jogos são diferentes, os momentos são diferentes, e a disponibilidade de Pedro e de todos tem que ser máxima, porque a qualquer momento a equipe irá precisar deles, e eles precisam estar prontos para performar da melhor forma, para que juntos podermos vencer’

A escolha por Hugo no gol

”Santos chegou passado quase três meses. Há um processo de crescimento de Hugo. Se Santos tivesse chegado antes, a nossa escolha poderia ser diferente. Vamos manter a mesma ideia. Ou seja, dar oportunidades a Hugo. Hoje ele foi extraordinário.”

Atuação de Willian Arão

“Arão é fundamental em romper linhas. Na primeira parte do jogo, percebeu um adversário com velocidade. O seu posicionamento deveria ser melhor antes de receber para poder, nessa situação, ter capacidade de orientar o jogo pra frente.”

Curta Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.