Novidades

A TURCA CEREN KESTERINGOZ ESTREIA POR OSASCO E MARCA 22 PONTOS | OSASCO X SESC FLAMENGO




A Turca Ceren Kesteringöz estreou por Osasco na Superliga Feminina 2021/22 e anotou 22 pontos, inclusive levando o troféu Viva Volei para casa.

INSCREVA-SE NO CANAL ▶️
ATIVE O SININHO PARA O VIDEO CHEGAR EM VOCÊ ASSIM QUE SAIR 🔔

*osasco x sesc flamengo superliga feminina 2021/22*

*osasco x sesc flamengo volei ao vivo*

*ceren volei osasco*

*ceren brazil volleyball*

#Volei #Superliga #OsascoxSesc

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



35 Comentários

  1. Sou Praia. Mas eu gostei demais dessa moça, chegou mostrando pra que veio, independente de qualquer coisa torcerei por ela evoluir no Brasil, alem de linda, e simpática, humilde, sempre alegre, vibrando muito como uma brasileira, amei ela de paixão ❤

  2. É de preocupar a situação do volei brasileiro. Esta jogadora estava em um time que está na penúltima posição do campeonato turco, numa divisão inferior e estava na reserva. Vem para o Brasil e se destaca na primeira partida. A Ana Cristina, da seleção brasileira, está comendo banco na Turkia. As jogadoras brasileiras precisam se antenar. Estão fracas tecnicamente no ataque, bloqueio, defesa, passe e estão jogando um jogo muito feio. As craques, com excessão da Gabi, estão se afastando e não estão aparecendo reposições a altura delas. Aliás, digo o mesmo sobre o volei masculino.

  3. O poder turco está por toda parte. Nós amamos o povo brasileiro e a equipe de Ceren. Ele sempre deveria ter uma chance, eles poderiam ter vencido o primeiro set.

  4. Eu amei que ela jogou bem demais, ela se entrosou muito rápido e espero que ela evolua mais e mais… E tirando um minuto pra enaltecer a Kenya jogou muito bem, vamos ficar de olho nessa garota ela vai dá muito mais orgulho pra nós brasileiros 👏👏👏👏

  5. na verdade eh uma jogadora regular… o volei brasileiro que está a baba do quiabo. qualqer universidade dos estados unidos daria um sapeca nesses times da super liga…. chora, eu sei, a verdade dói muito

  6. Quem não se lembra da Sérvia Sanja Malargusk, que chegou e pisou em todos os clubes da temporada, principalmente no Sesco falido;

    Essa garota tem muito potencial.

    De fato não salta muito, e queria explicar melhor;

    Assistir o jogo no ginásio, e percebi que a perna esquerda dela tem alguma dificuldade tanto na passada, como na pisada, não sei se ela já teve algum problema ou algo do tipo.

    Por outro lado, ela é muito alta, e tem os braços bem cumpridos, braço rápido e forte, compensa a pouca impulsão de ataque.

    eu estou apaixonado por ela;

  7. Vamos aprender com o tempo, Gostei muito do jogo dela, a Thifani nao vinha bem e a Fabíola também, mas nunca que ela é melhor do que Thifani. Assim como a Kenia, que é promissora mas precisa remar muito e tenho certeza que ao lado de Fabiola vai aprender muito.

  8. Ela jogou muito, nem parece que tá treinando a pouquíssimo tempo com o time, já chegou super confiante e alegre. Espero que continue com a autoestima assim.

  9. Torço mt pra que ela evolua como jogadora, agora vai ser mais estudada pelas equipes e vão se posicionar pra ela…espero q ela se dê bem aqui e alce vôos mais altos….

Comentários are closed.