Notícias

‘A melhora do Flamengo foi a simplicidade em campo’, opina Facincani


'A melhora do Flamengo foi a simplicidade em campo', opina Facincani
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Apesar dos desfalques no sistema defensivo, o Flamengo conseguiu superar alguns sustos e derrotar o Talleres por 3 a 1. A equipe comandada por Paulo Sousa mostrou evolução e contou com dois gols de Everton Ribeiro para vencer o duelo. Na tarde desta quarta-feira, durante o programa ‘ESPN F90’, os comentaristas Felippe Facincani e Fábio Sormani avaliar o jogo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo jogou um futebol melhor em virtude de um adversário que é limitado. O Talleres é penúltimo colocado no Campeonato Argentino, foi desmontado da última temporada para cá. É um time em reconstrução. Ontem, ninguém do Talleres entendeu essa movimentação básica que o Flamengo fez. Flamengo não fez nada de outro mundo, jogou um futebol simples, objetivo, contra um adversário limitado. A melhora foi a simplicidade que o Flamengo jogou em campo, parou de tentar movimentações que eram fora do padrão que o time está acostumado, dentro ainda da ideia do Paulo. Tem defeitos ainda de marcação, mas ontem se viu um pouco mais de pro atividade”, disse Facincani, antes de Sormani emendar:

”Eu gostei ontem do que vi. Agora precisa ter evolução, porque não adianta jogar bem um jogo, mal outro, depois mais ou menos, precisa de um padrão, de uma linha de atuação. Para que você consiga ambicionar Campeonatos importantes como é a Libertadores”, disse Sormani.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.