Notícias

‘A carreira é minha, quem manda sou eu’, diz Pedro após vitória do Flamengo


Com um time misto, o

Flamengo

encontrou dificuldades para

vencer o Altos por 2 a 1, de virada

, em Teresina (PI), pelo jogo de ida da terceira fase da

Copa do Brasil.

Após o jogo, o atacante Pedro, que fez um dos gols rubro-negros, roubou a cena com uma declaração forte sobre seu futuro após investidas do

Palmeiras

para tentar contratá-lo.

O jogador se mostrou um pouco incomodado com os comentários de que ele deveria procurar novos rumos na carreira, já que no Flamengo é reserva.

“As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo [Sousa] tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo. O que eu devo fazer é e o que está no meu alcance, que é trabalhar, dar o meu melhor no dia a dia. É o que eu venho fazendo, focando no meu trabalho”, disse ao

Amazon Prime Video

, complementando:

“No meio do ano a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo, vou dar a minha vida. Agradeço muito o carinho dos torcedores, o carinho de todos que o Flamengo sempre me deu”.

O Flamengo começou a partida perdendo no estádio Albertão após sofrer um golaço de bicicleta do atacante Manoel, maior artilheiro da história do Altos. O time, porém, empatou rapidamente com Pedro e chegou à virada com João Gomes no segundo tempo.

Agora o Rubro-Negro volta seu foco para a Copa

Libertadores

, onde na próxima quarta-feira (4) enfrenta o Talleres na Argentina. A equipe é a líder do Grupo H com 100% de aproveitamento.

O jogo de volta contra o Altos acontecerá no dia 11, no Maracanã (RJ).

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.