Novidades

FLAMENGO GARANTE CONTRATAÇÃO DE NOVOS REFORÇOS! FALAMOS COM PAULO SOUSA! MUDANÇA NO MENGÃO E+


Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



35 Comentários

  1. uai mas ele já não conhece o elenco? pois ele mesmo levou um relatorio com o nome de todos os jogadores? enganou muita gente com isso de menos eu.

  2. Com o novo técnico , tem tudo pra dá certo, cara nova no MENGAO vamos esperar que tudo dê certo desta vez eu levo fé em PAULO SOUSA , so depende da boa vontade dos jogadores

  3. Eu queria saber onde está o pacotão de reforços deste clube que vinha e até estava tudo acertado com eles mas até agora nada até agora só o Thiago maia que foi comprado o telão o mais novo reforço deste clube e o ocampos que pra mim não dura 6 meses a 1 ano neste clube de masters e só cadê André Anderson Otávio Gabriel paulista bom zagueiro Marchesin neto Ivan Fabrício bustos Arthur Mathias Vargas Bernard que já estão falando nele coutinho Cristiano Ronaldo Vidal Cavani e outra por que e qual e o grande motivo desta diretoria trazer dois jovens de 15 e 16 se mal vai utiliza Los nós profissionais queria saber porque investir nesses meninos se mal ficam com eles depois que termina o tempo de contrato mandam embora isso queria saber pra que contratar esses meninos

  4. Flamengo devia contratar o Godin e o Ricardo Goulart, Godin é um zagueiro excelente, e as galinhas invejosas estão atrás, o RG faz muito gol o cara por isso né jogou fez muito gol

  5. Espero que o Paulo Sousa traga uma nova mentalidade não só para o Flamengo quanto para o futebol brasileiro que não é profissional. No Flamengo tem que acabar com as panelas e o mimimi de jogadores. Que mude mesmo por que precisamos é essa mudança tem ser até na base.

  6. Torço para ele da certo. Mas entre ele e Rogério Ceni não tem diferença nenhuma em questão de desempenho como técnico… Aliás se brincar Ceni tem mais currículo.

  7. Tds param de vazar informações lá de dentro do Ninho. Que o Paulo Souza feche tds os treinos e somente a sua comissão. Pq os X9 lá de dentro vazam tudo. Reforços como? Se há um montão de jogadores dentro do Flamengo que não renderam. Precisa mudar, trocar esse Elenco.

  8. FLAMENGO NÃO TEM DEFESA, LEO PEREIRA É GUSTAVO HENRIQUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE VESTIR O MANTO, RODRIGO CAIO SÓ NO DM, FILIPE LUIZ JÁ COM IDADE AVANÇADA, ASSIM COMO DAVI LUIZ, TÉCNICO E DIRETORIA TEM QUE VER ISSO, CASO CONTRÁRIO, 2022 SERÁ O MAIOR VEXAME DA HISTÓRIA DO CLUBE!

  9. Gente como o Flamengo causa inveja nas pessoas, teve um comentarista dos canais Fox sport, que ficou revoltado quando o Paulo Sousa falou que estava vindo para o maior clube do mundo, e o pior foi ouvir ele dizer que o são Paulo é maior clube do Brasil, piada né? Kkkkk.

  10. Flazoeiro , bacana ? Pablo Mari tem alguma possibilidade em voltar já que não está sendo aproveitado na Inglaterra , sabe se tem algo ? Baita zagueiro qualidade e canhoto , grande abraço

Comentários are closed.