Novidades

SITUAÇÃO DE NETO DEFINIDA! ENTREVISTA DE PAULO SOUSA! MARCHESIN NO FLAMENGO? E+




Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

Vídeos todos os dias ao 12h e as 19h. Analisando o Flamengo e seus adversários, quadro a quadro, mostrando a nação tudo aquilo que se passa dentro e fora das quatro linhas do Mengão Queridão!

Clique aqui e se torne membro:

👍 Fanpage:
📷 Instagram:
🐤 Twitter:
💻 Visite nosso SITE:

#Flamengo #CRF #VamosFlamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



28 Comentários

  1. Fabricio eu acho q os times mais endinheirados estão agora esperando sempre a janela do meio do ano pra poder ter mais opções de jogadores europeus livres de contrato por isso ta todo mundo queto no mercado, a janela do meio ano é a mais importante e no primeiro semestre n tem muita coisa importante pra disputar.

  2. Com certeza é melhor anda com os próprios pés do que está dependendo dos outros, é o que digo esse tal de mercenas,eles investi mais depois que o retorno ai onde mora o perigo.

  3. A era Paulo Souza começou com 10×0 na copinha, se for errado si iludir eu não quero estar certo esse time da copinha vai render uns 5 botafogo só com venda, quero voltar ao Maracanã coração cheio d sdd do clima de jogo

Comentários are closed.