Notícias

Flamengo: Paulo Sousa revela que dará mais espaço a Pedro e traça planos para Gabigol e Bruno Henrique


Em sua primeira entrevista desde que foi anunciado como técnico do Flamengo, o português Paulo Sousa deu mostras de que já conhece as peças que irá comandar. Ao canal RTP, ele revelou que o atacante Pedro deve ganhar mais minutos no time principal e elogiou a presença do centroavante na área:

— Pedro vai ter ainda mais espaço pela presença que queremos ter no último terço ofensivo. Assim como Michael, o Gabigol, o Bruno (Henrique)… jogadores que estiverem se destacando irão ver coerência nas decisões. Isso será bom, porque todos estão em nível muito elevado.

Além dos atletas, Sousa comentou um pouco sobre os rivais que deve encontrar no Brasil:

— O Palmeiras e o Red Bull (Bragantino) devem ser nossos adversários diretos. Estão fazendo investimentos e dentro de dois, três anos, virão para competir conosco em mais alto nível.

O português, contratado para a vaga que era de Renato Gaúcho, chega ao Rio na manhã desta sexta-feira. Ele é esperado às 6h30, no aeroporto do Galeão.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.