Novidades

NEGÓCIO FECHADO: FUTURO DEFINIDO DE PHILIPPE COUTINHO | REFORÇO NO FLA | NOVA PROPOSTA POR GABIGOL?




#Flamengo #DecoSRN #FlamengoaoVivo
#PhilippeCoutinho #NegocioFechadoNoFla #Gabigol #Gabi #Newcastle

*Baixe grátis o aplicativo OneFootball para Android e iOS. Clique no link:

Parceira – Sportsbetio: @sportsbetio

*Faça parte do nosso clube de membros e ganhe benefícios

*Ajude o canal crescer e seja um colaborador
PIX(chave): decosrn@gmail.com

*Inscreva-se no canal @decosrn (ATIVE O SININHO DE NOTIFICAÇÃO)
Deixe seu like e compartilhe com os amigos

NRN Downtown
Ligue ou mande mensagem para o número (21) 99468-8490 e faça o seu pedido. Tenha vantagens falando que é inscrito no canal DECO SRN

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS DO DECO SRN
TWITTER: DECO_SRN E JAQJESUSS
INSTAGRAM: DECOSRNOFICIAL E JAQ_JESUSS
FACEBOOK: DECOSRN

QUER RECEBER DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS DO FLAMENGO, RESPONDA COM O SEU “NOME” PARA O NÚMERO (21)99503-2177

PARCERIAS: decosrn@gmail.com / producaodecosrn@gmail.com

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



48 Comentários

  1. Ele fala sobre Gabigol em 7:30

    E a última oportunidade do Gabigol na Europa o Newcastle está na zona de rebaixamento mas a distancia para sair não e tão grande, a ideia e o projeto o Sheik tem mais dinheiro que o dono do Manchester city e Psg juntos, ele pode pagar a multa se quiser, e em relação ao salário você tá de brincadeira querer comparar a Libra com essa moeda super inflacionada e ultra desvalorizada.

  2. Eu tenho raiva dessa diretoria podre só sabe comprar medalhões tem que trazer jogador do Brasil seus egoísta vcs só prejudica o Flamengo com treinador errado e jogador tinha Rogér Guedes livre trouxe kenhedy é uma vergonha diretoria imunda

  3. Eu pensei que vcs iam falar de algum jogador novo que o Flamengo ia comprar vem de Tiago Maia essa diretoria é horrível não faz nada que preste Brás idiota landim imbecil fracos e ruim não trás um jogador que presta incompetentes

  4. Deco, TM é um jogador util desde que estando com o prep fisico em dia, o que nao ocorreu em 2021. 4 anos de contrato é um baita erro! Se ele se acomodar ficaremos com esse encosto… Sou contra jogador de futebol ter contrato por longo periodo.

  5. Gente não se iludam, os resultados com esse Técnico somente virão após meses e meses, á filosofia dele de jogo é muito complexa para se assimilar em pouco tempo…

  6. Sinceramente, Thiago Maia nunca se firmou, nunca assumiu essa titularidade. Outra coisa, o flamengo tinha q usar esse dinheiro p contratar o Thiago Mendes, esse sim faria diferença nesse meio campo. Perdemos os campeonatos principalmente por causa desse meio de campo que não dá combate.

  7. Deco,você não acha que seria uma boa contratação pra lateral esquerda aquele jogador ex- ind. Dell vale , o caicedo,,,,acho que ele está em um clube pequeno do futebol inglês, será que o flamengo teria condições de trazer?

  8. A compra do Thiago Maia é um negócio da China, o "muleke" é bola e é novo.
    Bola mais que dentro.
    Para completar a minha alegria, diga que o René Siri e o Leo DEFUNTO, VÃO VAZAR.
    Um abração Deco.

  9. Deco saudações Rubro Negras. Eu não consigo ser membro meu cartão é débito. Tem outro jeito de ajudar? Não consigo a camisa 👕 do Gabi Deco . Vou morrer sem meu sonho. Me ajuda por Deus.

Comentários are closed.