Novidades

Flamengo 10 x 0 Forte Rio Bananal – Melhores Momentos Copa São Paulo de Futebol JR




Flamengo massacra o Forte Rio Bananal com três de Matheusão
Matheus França (dois), Kayke David, Werton, Kayque Soares e André marcam os outros gols da partida
FLAMENGO NÃO DÁ CHANCES AO FORTE RIO BANANAL
Com uma atuação de gala em que os capixabas do Forte Rio Bananal não viram a bola, o Flamengo goleou por 10 a 0. Apesar da grande exibição coletiva, os laterais Wesley e Marcos Paulo, além de Kayke David, a joia Matheus França e Matheusão tiveram grande destaque.
Os gols do duelo foram marcados por Matheusão, que entrou no segundo tempo e anotou três; Matheus França (dois), Kayke David, Werton, Kayque Soares e André.
O primeiro tempo foi um atropelo com destaque para os laterais Wesley e Marcos Paulo. O meia-atacante Kayke David também sobrou. Matheus França, Werton, Kayke David e Kayque Soares fizeram os gols da etapa.
No segundo tempo, o estrago foi maior. Matheus França fez mais um, Wesley marcou um merecido gol e, aos 12, já estava em 7 a 0 para o Fla – André marcou o sétimo.
DEPOIS disso, Fábio Matias fez muitas, tirando inclusive a joia Matheus França. Nada mudou. Os reservas entraram muito bem, com destaque para Pedro Arthur, Petterson e Matheusão, que anotou três.
O próximo jogo das duas equipes será disputado no sábado. O Forte Rio Bananal entra em campo às 16h45, contra o Oeste. Às 19h, o Flamengo pega o Floresta.
Flamengo 10 x 0 Forte

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



One Comment

Comentários are closed.