Novidades

🔴⚫ MAURO CEZAR: Jogadores do FLAMENGO têm que trabalhar, também estão em dívida




No episódio #190 do podcast Posse de Bola, Mauro Cezar Pereira analisa a expectativa para a chegada de Paulo Sousa ao comando do Flamengo e afirma que os jogadores também precisam dar uma resposta após a temporada de 2021.

#PossedeBola #Flamengo
_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



10 Comentários

  1. Ô amor enrustido ao Abel Ferreira, hein? O senhor megamaxpicadasgalaxias da imprensa consegue fazer alguma análise sem citar o mais vencedor treinador que já passou por terras brasileiras?!

  2. A torcida na sua grande maioria tem sim que deixar de mimar esses "milionários de chuteiras" que nada entregaram em 2021, o Paulo Souza terá que ter pulso forte com esses mimados que nas redes sociais esbanjam disposição nas férias mas em campo deixam muito a desejar! A torcida tem quase que obrigação de cobrar duramente esse monte de midiáticos sem eira nem beira porque senão 2022 será mais uma vez um fracasso!

  3. Como foi que caíste dos céus, ó estrela da manhã, filho d’alva, da alvorada, Renato Gaucho? Como foste atirado à terra, tu que dizias que derrubavas todos os clubes com um Flamengo de 200 milhões e com um Flamengo de mais de 300 milhões perdeste tudo?

    Afinal, tu costumavas declarar em teu coração: “Hei de subir até aos céus; erguerei o meu trono acima das estrelas de Jesus e do adjunto Deus; eu me estabelecerei na montanha da Assembleia, no ponto mais elevado do Olimpo do futebol Brasileiro.

    Subirei mais alto que as mais altas nuvens; tornar-me-ei semelhante ao Jesus!”

    Contudo, às profundezas das praias, foste precipitado; lançado foste no fundo do abismo!

    Jesus e o adjunto Deus irá regressar um dia, ao Flamengo, em toda a sua glória para que saibam todos que Mister existe apenas um, Jesus e mais nenhum

Comentários are closed.