Novidades

JOÃO GUILHERME E ZINHO, APÓS ACORDO ENTRE PAULO SOUSA E FLAMENGO, JORGE JESUS FICA CHATEADO E+




JOÃO GUILHERME E ZINHO, APÓS ACORDO ENTRE PAULO SOUSA E FLAMENGO, JORGE JESUS FICA CHATEADO E+
#flamengo2022 #paulosousa #novotreinadordofla

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



29 Comentários

  1. Completo erro um cara que não conhece os jogadores do Fla nem o futebol brasileiro vai ficar até o Brasileirão, vai perder pro Vasco, Botafogo e Flu depois vai perder pro galo aí vai embora isso porque eu estou otimista.

  2. Nós torcedores do Flamengo tem que desapegar de passados .
    Porque se Jorge Jesus quisesse fica no Flamengo ele não teria deixado o Flamengo mão.
    A abandonando o time do Flamengo e foi embora.
    Sem nem um tipo de remorço .
    Então um cará desse aí tem mesmo é que pastas.
    O Flamengo não deve fica preso a um técnico que não fez mais que a obrigação de joga e ganha todas até porque ele foi contratado para isso.
    Para conquistar títulos.
    Coisa que Renato Gaúcho e o Rogério Ceni não fizeram.
    Então Jorge Jesus é passado.
    Esqueça Jorge Jesus.
    E vida que segue.💪💪😎👍

  3. Vamos supor que o jj vihece,e fosse um fiasco?.gente aquela campanha foi fora da curva,mesmo sendo os mesmos jogadores psicologicamente hoje eles já foram campeões.ja estão com seu nome escrito, não tem mais aquela gana, simples assim.

  4. A diretoria acertou em trazer Paulo Sousa. O Vitor Pereira, Luis Castro não querem trabalhar no Brasil. Esperar JJ e atrasar o planejamento de 2022?! Quando Benfica veio levá-lo, o JJ, que tinha acabado de renovar contrato, foi embora!!! Nem pensou 2x vezes. Jorge Jesus não repetiria o ano 2019. Basta lembrar do Flamengo no carioca de 2020… o time já não jogava igual 2019. JJ queria enrolar que nem fez o Rueda quando foi treinar o Chile. Esquecem JJ… Seja bem-vindo Paulo Sousa, e manda a torcida se catar com essa história de fantasma de JJ. Faça o seu trabalho!!!

  5. Tem razão de ficar chateado essa diretoria imunda nogenta não esperou por ele tem Vitor não pegou livre esse Brás e Landim não vale um real péssimo diretores porque tu não pede o palmeiras pegar treinador do Brasil quando Abel saí

Comentários are closed.