Novidades

Natal com os campeões mundiais no Ninho




Feliz Natal, rubro-negros! Os nossos sócios torcedores do Nação visitaram o Ninho do Urubu. Em clima natalino, eles tiveram no caminho uma surpresa muito legal. Ficou curioso? Confere na reportagem do João Mércio.

Inscreva-se na #FlaTV. Vídeos todos os dias!
Subscribe to Flamengo channel, a 40-million-fans nation. Join us!
———-
Com você o Mengão vai mais longe!
Seja sócio-torcedor:

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗙𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝗴𝗼 𝗻𝗮𝘀 𝗿𝗲𝗱𝗲𝘀:

𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺:
𝗧𝗶𝗸𝗧𝗼𝗸:
𝗧𝘄𝗶𝘁𝘁𝗲𝗿:
𝗙𝗮𝗰𝗲𝗯𝗼𝗼𝗸:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. O Benfica quer que o JJ peça demissão . Ou melhor , o Benfica quer que o Flamengo de milhões pra eles pra trazer o JJ agora é isso não seria importante com as férias dos jogadores e do campeonato carioca .. que dar pra ganhar sem ele.. e fica mais fácil deixar passar o carioca e depois pegar ele sem multa . Se é pra pagar multa danada pro Benfica .. seria melhor pagar muito menos pra um pré contrato do JJ pra quando acabar o contrato dele com o Benfica .. vim pro Flamengo com um contrato de 3 anos com multa milionária pra tirar do Flamengo tbm . Ou fazer como o fla está fazendo … esperar o contrato acabar pra não pagar multa indigesta

  2. Com 2 gols do Nunes e 1 de Adílio : o Mengão malvadão meteu 3 gols na taça e trouxe pra Gávea , muito abraçada e muito beijada . E pra nação está eternizada .

  3. JJ vai pro Flamengo. O Benfica, JJ e o Flamengo vão acordar não pagar os 6M de euros. Isso, significa, que JJ vem depois do Clássico com o Porto.
    JJ já deu o sim ao Flamengo e o Rui Costa já deu bilhete de marcha ao JJ.
    Depois do Clássico o Marcos Braz vai ter reunião com Rui Costa pelo JJ.
    JJ vai aceitar nao receber os 6M e o Benfica vai deixar o JJ ir para o Flamengo a custo 0, mas só depois do Clássico, ganhe ou não.
    A administração do Benfica, juntamente com Rui Costa, não querem mais o JJ, estão cansados de aturar o JJ.
    JJ vai voltar.
    Fonte: Confia

  4. E o Gramado do Ninho continua um Pasto. Depois pergunta porque de tantas lesões ?? Treina em Gramado merda e quando é local joga em Gramado merda.

Comentários are closed.