Notícias

Paulo Sousa não pretende esperar o Flamengo


Treinador ainda não recebeu ‘feedback’ após a reunião com Braz e Spindel


O Flamengo está na Europa realizando um ‘processo seletivo’ para a escolha do técnico. Apesar de ter Jorge Jesus como prioridade, Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com outros treinadores e seus agentes. Um deles foi Paulo Sousa, atual comandante da Polônia, que não querer esperar pelo Rubro-Negro por muito tempo.

O vice-presidente de futebol do Flamengo e o diretor executivo da pasta se reuniram com Paulo Sousa no último domingo (19). Esta foi uma das primeiras reuniões da maratona que está sendo feita em Portugal. No entanto, desde então, o treinador não recebeu qualquer retorno. E, por isso, de acordo com o portal Goal, avisou aos seus agentes que não ficará à disposição do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Paulo Sousa tem contrato com a Seleção da Polônia até março de 2022, quando disputará a repescagem para uma vaga na Copa do Mundo 2022. Como a Federação ainda não ofereceu uma renovação, o treinador estaria aberto a novos projetos e, inclusive, se interessou pelo Flamengo. Entretanto, como dito, ainda não recebeu ‘feedback’ de Braz e Spindel, que tem Jesus como prioridade.

Em meio aos impasses na escolha do técnico, os dirigentes do Flamengo tem estadia em Portugal até o dia 30 de dezembro. Porém, não descartam estender a passagem pela Europa até que a situação seja resolvida. Como dito por Braz, o Rubro-Negro só volta ao Brasil com um treinador ‘na mala’ para assumir o Mais Querido.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.