Novidades

Por novo técnico, Flamengo vai a Portugal, confirma desejar a volta de Jesus e incomoda portugueses




#Flamengo #Técnico #JorgeJesus

Jorge Jesus não manifestou desejo de voltar ao clube carioca, segue afirmando que cumprirá seu contrato com o Benfica, mas setores da imprensa portuguesa demonstram incômodo com o interesse claramente manifestado pelos rubro-negros de recontratar o Mister.

Fotos da thumb: 📸 Divulgação/Alexandre Vidal/CRF e Benfica

Leia no Blog do Mauro Cezar Pereira no UOL Esporte:
Clube lança ‘Utility Token’ e torcedor pagará até ingresso com criptomoedas

Leia na PingBack:
Há 9 anos, Flamengo tomou remédio amargo e ficou forte outra vez. O que outros grandes não querem

Crie sua conta na Pingback:

Faça sua inscrição AQUI, no canal de cortes das lives, o Mauro Cezar Lives:

Seja membro do YouTube.com/MauroCezar:

Visite o Use 360 e adquira as camisetas do canal:

Vá ao site do Caneca 360 para escolher o seu modelo preferido:

Conheça o Curso Online de Jornalismo Esportivo com Mauro Cezar Pereira. Acesse:

Ajuda do YouTube:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



47 Comentários

  1. Essa narrativa nao tem sentido nenhum. JJ se quiser ir paga a multa e vai, o que o Benfica esta irritado e' que numa fase decisiva na vespera de jogos importantes com o FCP o JJ continua a namorar com o Flamnego. Sem ser isso boa viagem JJ

  2. Não incomoda os portugueses de jeito nenhum. Pode incomodar o Benfica e os benfiquistas mas só isso, até porque é algo positivo o flamengo vir buscar novamente um treinador português. Abraço

  3. As torcidas aí só são maiores pk população do Brasil é enorme , tem que ser maior mesmo , mas o Benfica tem torcida em todas as ex Colónias portuguesas assim como Porto e Sporting, estão entre os Times com maior história no futebol mundial .

  4. Quando em 2004, o iate de Roman Abramovich ancorou no Porto de Leixões – perto do Porto, norte de Portugal – para contratar Mourinho, o aparato era digno de um filme. Nenhum comentador que sofre de clubite benfiquista se indignou 🙂 Imagino se o Roman Abramovich viesse do campeonato de futebol do Suriname e Mourinho estivesse no Benfica:)

  5. Eu acho que o mister esta usando o flamengo para melhorar sua imagem no Benfica, se ele recusa uma proposta de um clube em que os torcedores o idolatram talvez ele ganhe moral com os torcedores.

  6. Os dirigentes do Benfica que se ferrem quando vinheram aqui e levaram o jorge Jesus na mão grande o Flamengo não fez nada agora eles vão provar do próprio veneno o se o mister Jorge Jesus quizer vim mesmo o Flamengo paga a multa e ele vem e amanhã no jogo contra o Porto o Benfica vai perder de 3 a 0 só pra eles deixarem de serem besta ai o mister Jorge Jesus vem ser feliz no nosso Mengão

  7. Na minha opinião eles não descobriram …eles roubaram o Brasil desde 1500… eles que se incomodem, a roubalheira deles acabou faz tempo… SRN.

  8. Portugal e mais pequeno que o Brasil, mas em compensação ganha mais dinheiro em venda de jogadores, o Benfica então foi o que mais vendeu na europa, so o João Feliz foi 120 milhoes de euros, dortmund da Alemanha tambem e outro que ganha muito em vendas etc

  9. Mauro, gosto muito do teu trabalho, mas…. Outra vez a conversa do colonizador? É que é um complexo que vc não consegue ultrapassar. Já está ficando chato, sinceramente. É colonizador pq vai buscar o JJ, é o colonizador que não quer que vão buscar o JJ. Se espirrar é pq é colonizador, se tossir é colonizador. Ahh pelo amor de Deus. Isso é um grande complexo de viralata ou Lusofobia que para aí vai. Faça uma reflexão antes de incendiar os ânimos. Poxa que já aborrece essa conversa. E aproveite e peça ao seu colega Juca Kfori (de quem eu gosto TB), a fazer o mesmo. Já estou mesmo a ver o que vai ser o próximo posse de bola. Que chato pá.

  10. Sinceramente em que ponto chegamos, uma brica por um treinador, minha gente o Flamengo é bem maior que Jorge Jesus, nem o Zico que é o maior ídolo do Flamengo, é tão bajulando, gente no mundo tem vários técnico de futebol, competente com certeza.

  11. Tá ficando feio pras viúvas ficar correndo atrás de J.jesus , olha o tamanho do flamengo é gigante demais,pra ficar de humilhando a um técnico que lá na Europa é pequeno… realidade do futebol Brasileiro !
    Vai atrás de outro português, espanhol, argentino .. parece dependente do cara aff

  12. Mas torcida da dinheiro onde? O Estádio da luz tá sempre cheio com bilhetes pagos em EURO e está no pódio dos clubes do mundo com mais sócios pagantes, Flamengo está LONGEEEEEE

  13. Essa camiseta da Fiorentina tem algum nome atrás? Batistuta ou rui Costa? O ultimo treinador do Benfica antes do jj foi o bruno lage e o benfica foi o seu primeiro time como treinador, onde ele está hoje?
    Wolverhampton.
    Onde está o renato, o cena , domenec e até mesmo o gallardo que é o melhor da america d sul?
    Ir para o Brasil é uma boa experiência mas nao é um boom como estao a pintar

  14. Então quer dizer que se algum clube brasileiro ir a Portugal e tirar o técnico é suborno agora, os dirigentes Portugueses podem vim ao Brasil tirar qualquer um técnico de algum clube brasileiro já não é suborno. Interessante 😂😂

  15. Amigo, o Sporting pagou 10 milhões de Euros ao Braga por Rúben Amorim, um treinador de 36 anos
    Qual clube brasileiro que paga 5 milhões de Euros por um treinador ?
    Isto não é uma critica, é uma constatação, não existe no Brasil uma cultura pagar por um treinador

    Todos sabemos que as torcidas no Brasil são aos milhões, sempre ouvi dizer que o Flamengo tem a maior torcida do Mundo, mais de 40 ou 50 milhões, mas pergunto, quantos são sócios ?
    Portugal tem 10 milhões de habitantes e tem 3 clubes com mais sócios no Mundo, Porto em 10º, Sporting 5º, Benfica 3º
    Nesse mesmo ranking aparece 3 clubes brasileiros, sendo o maior o Corinthians no 6º, a minha admiração é o Flamengo não aparecer nesse mesmo ranking

  16. O Brasil poderia facilmente ser um dos maiores países do mundo em todos os sentidos. Os europeus seriam obrigados a engolir esse sentimento de superioridade.
    Mas a nossa mediocridade em todos os campos é muito grande, do esporte à política.
    Os portugueses estão sendo babacas, porque eles vem aqui tirar nossos jogadores e técnicos e por orgulho não aceitam que agente faça o mesmo.

  17. A verdade é que ninguém sabe se Jesus volta ou não, mas o fato é que os portugueses, não todos claro, escancaram seus preconceitos colonialistas, achando normal o Benfica vir ao Brasil aliciar JJ às vésperas da final do Carioca, mas se sentindo escandalizados que o Flamengo foi buscar o JJ às vésperas de uma oitavas da Taça de Portugal. O Euro vale 7x mais do que o Real, mas nossa torcida é 8x maior do que a do Benfica (5×40 milhões). Se Portugal pode vir no Brasil garimpar ouro, nós podemos ir lá garimpar também! Lidem com isso!

Comentários are closed.