Novidades

VAMOS RIR: RENATO GAÚCHO DIZ NÃO AO FLAMENGO ?




VAMOS RIR: RENATO GAÚCHO DIZ NÃO AO FLAMENGO ?
#Flamengo
#RenatoGaúcho
#MarcosFLAReact

CRÉDITOS DO VÍDEO, CANAL FOX SPORTS BRASIL:

Inscreva-se no meu novo canal:

INSTAGRAM

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



39 Comentários

  1. esses comentaristas são malucos, eles contratem um treinador pra eles e deixem a diretoria do flamengo escolher o técnico do flamengo, e se dizem proficionais tão mais pra fuxico de boteco do que comentarista.

  2. Marcos fla esse sormani e um lixo eu não gosto dele ele e um cara que torce sempre contra nosso Flamengo ele e um cara que vibra quando as negociações do Mengão nao da certo.

  3. O cara acha que o Flamengo é um Real Madrid da vida, amigo uns 3 anos o Fla tento o Renato o cara não quis, aceita mano é um sonho dele mais ñ quer dizer q ele tá desesperado pra chega ai. Té pq se ele quisesse já taria aí a tempo.

  4. De verdade sou flamenguista mas o Renato não sairia do gaymio. Mas menos mal, não quero o Renato e mesmo se o Flamengo não tivesse mais opções, duvido a diretoria ir atrás dele pela recusa ano passado. Se não fosse o o Domenec, seria o Miguel Angel Ramirez.

Comentários are closed.