Novidades

São Paulo 2 x 0 Flamengo – Campeonato Brasileiro 1993




Jogo realizado no Morumbi no dia 07/11/1993

gols do tricolor: Muller, Palhinha

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



22 Comentários

  1. Essa midia de esquerda é um lixo mesmo,o BOLSONARO têm razao,ao invés de falar da Vitória do São Paulo que era na época o Melhor Time,não falou da derrota do flamengo.

  2. Müller quase deixou o São Paulo, por uma desavença com o Telê, e, talvez, se não fosse por ele, ao final do ano, com gol de costas, o Tricolor não teria vencido o Milan e conquistado seu segundo Mundial.

  3. Palinha, Jogador comum.Apenas Jogador de um clube decante com essa tricolete.Nem no estado de SP consegue ser superior.Desde de 2005 não vence uma Paulista.Da elite é um dos poucos que nunca venceram uma copa do Brasil.So faltam dizer que não faz diferença vencer a copa do Brasil… Brasileiro então,já faz muito tempo que não vencem rs.Vivam de saudades, Pois é isso que restam para está torcida minúscula.

  4. Que time que era o SPFC. E já sem o Raí. Não foi nesse jogo que o Casagrande acabou com a carreira do lateral Jura? Entrada criminosa no joelho, afastou o cara um tempão. Nunca mais conseguiu se firmar. Há pouco tempo, o Casagrande confessou isso em uma transmissão na Globo.

  5. Eu era fanático pelo meu SPFC .Vendo esses lances e vendo esses caras jogar e assistindo o SPFC hoje dá vontade de chorar se Loko , só assisto por que gosto de ver o uniforme entrando em campo,hoje os caras ganham muito e pouco futebol Cadê nosso tricolor paulista leco

Comentários are closed.