Novidades

DRN ESPECIAL | ENTREVISTA COM BAP | RAFINHA | PRÉ JOGO FLAMENGO X BOTAFOGO




DRN ESPECIAL | ENTREVISTA COM BAP | RAFINHA | PRÉ JOGO FLAMENGO X BOTAFOGO

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



45 Comentários

  1. Hoje o Flamengo tem Responsabilidade Fiscal não pode gastar mais do que arrecada e se o presidente sair e tiver algum desfalque ele vai responder e pagar com os seus bens, então se o clube não pode pagar para contratar um jogador eu dou todo apoio.

    Quanto ao Rafinha duvido muito que o Marcos Brás tenha ido na casa dele e disse que o contrato só não foi fechado por uma briga política entre seus dirigentes, ele na verdade está jogando para a torcida para em cobrir a pedida alta que ele fez para o clube.

    Eu não vi em nenhuma plataforma ou canais de TV, o Marcos Brás se pronunciar e dizer que o problema do Flamengo não contratar o Rafinha tenha sido por problemas político dentro do clube, apenas o Rafinha e alguns youtubers falaram isto.

  2. Eu não vi em nenhuma plataforma ou canais de TV, o Marcos Brás se pronunciar e dizer que o problema do Flamengo não contratar o Rafinha tenha sido por problemas político dentro do clube, apenas o Rafinha e alguns youtubers falaram isto.

  3. 1h e 22min ouvindo vocês, acho que foi suficiente pra entender que se trata de um canal político, salvo alguns comentários imparciais. Não queria a volta do Rafinha por questões financeiras. Quero que o Landim seja reeleito pelo que foi feito até aqui em meio a tantos problemas do que por achar que ele é o melhor até porque desconheço as qualidades até agora quem deve concorrer com ele. As perguntas ao Bap muitas vezes parecer servir para ele responder as críticas da nação que dá sua opinião em peso em outros canais do youtube dos quais muito provavelmente vocês são contra, simplesmente porque nestes a nação em geral dá sua opinião, elogia sim mas também critica quando tem ser e pronto mas sem ofender a ninguém pelo menos nos vídeos e lives que já vi. Talvez eu esteja errado…veremos depois como serão alguns vídeos. Até aqui estou decepcionado com o canal.

  4. rsrsrsrs….o sr Marco Oliveira ficou nervoso ao falar do marketing, fez a defesa da pasta e ainda se refere a nós rubro negros que aqui estamos como pessoas ignorantes né: "vamos ver se desenhando aqui o pessoal entende um pouco" foi o que ele disse. A arrogância deste sr para com seus ouvintes impressiona.

  5. Concordo com a não vinda de Rafinha, mas tbm sei que não foi só problema financeiro. Se eles trouxeram Bruno Viana para ganhar o dobro que ganhava em Portugal, tendo zagueiros bons na base, fica nítido que quando interessa ao lado certo o dinheiro aparece.

  6. Apesar do direcionamento claro dessa entrevista e de todos da bancada de passarem pano e chuparem as bolas do BAP, não há nenhuma necessidade em diminuir ou colocar em cheque o VP mais bem sucedido dessa gestão: Marcos Braz! Pra exaltarem um VP, não precisam diminuir o outro e vice versa. Quem não enxerga o trabalho do Braz é cego ou está embasado em opniões tendenciosas (quiçá financiadas rsrs).
    Além disso, não entendi a defesa do departamento de marketing. Quer dizer que o crescimento de 23% da pasta apaga o pífio desempenho deles em captar patrocínios pra camisa?
    QUATRO ESPAÇOS EM BRANCO NA CAMISA DO MAIOR CLUBE DO BRASIL!!!!

  7. Papadores de pano!! Vergonha, chupando quem fode o clube causa do amor das pessoas!! Vocês são uns sabotadores do clube!! Falem por vocês, não representam a nação!! Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo!!

  8. Nunca vi um jogador forçar tanto a contratação como o Rafinha, porém quando ele quis sair ele estava no direito dele, agora o Flamengo está no direito dele e não é obrigado a contratar o Rafinha. Fim de papo estou do lado do Flamengo e do BAP.

  9. Bocado de puchador de saco! Por que não perguntaram sob o comentário de Rafinha de que disse que só queria receber com a volta da torcida! Vcs devem ser filhos deste pessoal

  10. Kd o Landim para explicar e colocar cada um em seu lugar? O por q não há uma clara situação para o Brás e Bruno o q temos em cx para as negociações já que essa situação se repete lembrando do Diego Alves. Se não tem orçamento por q se iniciou uma negociação? Brás e o Bruno não sabia?

Comentários are closed.