Notícias

Cogitado no Flamengo, Rui Vitória já teve problema com Gabigol no Benfica


A dupla Marcos Braz (vice de futebol do Flamengo) e Bruno Spindel (diretor de futebol rubro-negro) está em Portugal para tentar contratar um treinador. O nome de Rui Vitória, que recentemente deixou o Spartak Moscou, da Rússia, está nessa lista. Caso seja escolhido, ele reencontrará Gabigol. Ambos trabalharam juntos no Benfica, em 2017, quando o treinador criticou o apelido dado a Gabriel Barbosa.


Leia mais

:

Carvalhal volta a falar sobre interesse do Flamengo: ‘Estou nas mãos do presidente’

— A primeira coisa que eu quero dizer é que não é Gabigol, é Gabriel. Esse apelido é coisa de artista, e não gosto de chamar meus jogadores assim. É Gabriel — disse, à época, Rui Vitória.
Gabigol atuando pelo Benfica, em 2017 -
Gabigol atuando pelo Benfica, em 2017 – Foto: Rafael Marchante/Reuters/05.12.2017


Leia mais

:

Jorge Jesus se recusa a retornar ao Flamengo, diz jornal português

No início deste ano, Rui Vitória voltou a falar sobre Gabigol e explicou o motivo do atacante do Flamengo não ter tido suceso no Benfica (passagem de apenas cinco meses).


Leia mais

:

Gabigol pode trocar o Flamengo pelo Barcelona? Checamos

— O Gabriel veio emprestado da Inter de Milão, onde estava sem jogar. Na época tínhamos o Jonas, Raúl Jimenez e Seferovic. Ele apareceu com menos idade e altas expectativas. É um jogador de muito potencial que precisava de um contexto favorável para demonstrar o seu futebol. E isso aconteceu no Flamengo — destacou.
Rui Vitória está sem clube desde que deixou recentemente o Spartak Moscou, da Rússia -
Rui Vitória está sem clube desde que deixou recentemente o Spartak Moscou, da Rússia – Foto: Kacper Pempel/Reuters/09.12.2021

Além de Rui Vitória (sem clube), o Flamengo mira os nomes de Carlos Carvalhal (Sporting Braga), Paulo Sousa (seleção da Polônia), Paulo Fonseca (sem clube), Vitor Pereira (Fenerbahçe) e Jorge Jesus (Benfica). Em relação ao Mister, o jornal português “A Bola” noticiou que ele não quer voltar ao rubro-negro.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.