Novidades

Guerrinha e C&A Debatem o time do Flamengo Não se Compara




Comentaristas da Rádio Gaúcha ZH, Programa Sala de Redação

#Flamengo
#Campeão
#MarcosFLAReact

Sejam bem vindos ao nosso canal, me sigam nas redes sociais.

Inscreva-se no meu novo canal link:

Redes sociais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



46 Comentários

  1. foi só eu q vi ou eu tô ficando doido , gente o gol do River foi erro do Flamengo e os 2 gols do Flamengo foi erro do River 🤷‍♂️🤷‍♂️, não ouvi nenhum jornalista esportista falar sobre isso

  2. Saber que este cara de barba que esta comentando estudou pra falar umas m….. meu Deus…ele falou que Diego deu um balao …um chutao kkkkk meu vou ser comentarista de radio e tv ta facil ei.
    Quanta bobagem…

  3. Não precisamos de ninguém porque o Flamengo só tem feras. Só abreria vaga para o Neymar, mesmo assim ele revelaria lá na frente. Estou muito satisfeita com as feras do meu Flamengo.

  4. O cara que começa falando do jogo do River não viu o jogo.
    Flamengo não jogou bem o primeiro tempo e começou a impor seu jogo nos 10..15 min segundo tempo.
    30 minutos pressionando o River não aguentou.
    Dizer que só jogou 5 minutos é uma falácia. Ninguém cria jogadas daquela se não estivesse já pressionando.
    E um adversário não daria aqueles espaços se não estivesse cansado pela insistência do Flamengo.
    Jogou os 30 minutos necessários e foi o suficiente pra empatar e virar.
    Saudações rubro negras ao maior da América.

  5. Guerrinha para presidente do Brasil. Ele sabe tudo! Se ele nao governar direito, pelo menos vai falar as verdades sobre o Flamengo para todo mundo ouvir. kakakkaka

  6. Esses comentaristas antiflamenguistas da maioria dos programas desportivos não aceitam de jeito nenhum o patamar do Flamemgo. Teimam em dizer que o Mengão não passa em mata-mata e não enxergam que o time adversário está na mesma condição de não passar dessa fase.

  7. Cara,o Flamengo estava nervoso naquele jogo devido a tanto tempo sem chegar a uma final de libertadores ,concordo que o River sufocou o Flamengo mas agora eles estão sem pressão agora eles vão passear na libertadores gravam essa mensagem,vai passear na libertadores…abraços a todos.

  8. Flamengo x river

    Chutes 10×11
    Chutes a gol 5×2
    Posse de bola 61% x 39%
    Passes 433 x 277
    Precisão de passe 77% x 59%

    "FLAMENGO NÃO JOGOU, RIVER NÃO DEIXOU O FLAMENGO JOGAR"

  9. Obrigado por esse Canal existir, Sempre com notícias do Flamengo. Espero que em 2020 o Flamengo ganhe todos os campeonatos. "Saudações Rubro-negra a Todos os 40 milhões de Flamenguistas."

  10. Você entendeu errado Marcos, eles estavam querendo dizer que era só mudar o goleiro e mais 3 pra montar a seleção brasileira, não o Flamengo, no caso de convocação o Tite deveria chamar o time do Flamengo tirando umas peças como o goleiro

Comentários are closed.