Novidades

ASSISTIR FLAMENGO X BAHIA AO VIVO EM HD




Flamengo x Bahia – Ao Vivo.

Campeonato Brasileiro “Série A” – Oitava Rodada.

Temporada 2018

Depois de duas rodadas sem conseguir vencer no Campeonato Brasileiro, a equipe do Flamengo voltou com as pazes com a vitória e na última rodada derrotou o Atlético Mineiro em pleno estádio do Horto Independência em Belo Horizonte. Na ocasião o rubro – negro carioca venceu por 1 x 0 placar suficiente para bater o Galo e levar mais 3 pontos para o Rio de Janeiro, o que inclusive fez com que o time totalizasse 14 pontos e terminasse a sétima rodada na liderança na tabela geral de classificação. Esta inclusive foi a quarta vitória do rubro negro que até então estava seguido de perto pelos rivais Fluminense e pelo próprio Atlético. No entanto, o Flamengo acabo deixando a liderança após o início da oitava rodada, quando o São Paulo acabou derrotando o botafogo e assumindo assim, mesmo que provisoriamente a primeira posição do campeonato.

Para retomar a liderança, o Flamengo só precisa de um bom resultado na partida de quinta – feira, quando recebe o Bahia pela oitava rodada da competição, para o duelo contra o Tricolor Baiano, o técnico Mauricio Barbieri terá o retorno do zagueiro Rhodolfo ao time, fazendo com que Thuler volte ao time titular, por outro lado Cuéllar segue como reserva, o atleta que está na lista dos 35 convocados para a Copa do Mundo não teve a autorização da Colômbia para atuar pelo clube brasileiro e assim segue fora dos planos do treinador.

Quem também vem de um bom resultado da última rodada é a equipe do Bahia que venceu o Vasco da Gama por 3 x 0, curiosamente o resultado é idêntico ao da Copa do Brasil o que praticamente garante o avanço do Bahia nas quartas de finais da Competição, com a vitória também n o Brasileirão o Tricolor chegou aos 8 pontos e agora ocupa a décima – sexta posição. Para enfrentar o Flamengo, o técnico Guto Ferreira deve abrir mão de qualquer novidade e lança à campo o mesmo time que derrotou o Cruz Maltino.

A partida entre Flamengo x Bahia acontece nesta quinta – feira no estádio do Maracanã, o duelo tem início às 16h00 no Horário Oficial de Brasília e será transmitido ao vivo e na íntegra pelo site “Ao vivo na TV”.

Tags: Assistir Flamengo x Bahia ao vivo em HD sem travar, jogo do Bahia vs Flamengo online grátis, transmissão premiere ao vivo na tv, Bahia vs Flamengo youtube tempo real, Flamengo jogo do dia 31/05/2018.

Flamengo – RJ

Goleiro: Diego Alves

Laterais: Rodnei e Renê

Zagueiros: Rhodolfo e Léo Duarte

Meio de Campo: Jonas, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Diego.

Atacantes: Henrique Dourado e Vinicius Júnior

Técnico: Mauricio Barbieri

Bahia – RS

Goleiro: Anderson

Laterais: João Pedro e Mena

Zagueiros: Lucas Fonseca e Tiago

Meio de Campo: Gregore, Vinicius, Zé Rafael e Elton.

Atacantes: Élber e Júnior Brumado

Técnico: Guto Ferreira

Ficha Técnica

Local: Estádio do Jornalista Mário Filho (Maracanã) – Rio de Janeiro – RJ

Data: 31 de maio de 2018. (quinta – feira).

Horário: 16h00mm (Horário de Brasília).

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima

Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor

Quarto Árbitro e Delegado: Andre da Silva Bitencourt, Vinicius Gomes do Amaral e Jonathan Benkenstein Pinheiro.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.