Notícias

‘Negociação chega a momento de definição, Carvalhal é o nome’, diz Osvaldo Pascoal


Carvalhal-treinador
(Foto: Reprodução)

O Flamengo segue firme na busca para o treinador de 2022, as notícias que chegam de Portugal são boas. Carlos Carvalhal teria pedido ao presidente do Braga para não renovar, demonstrando sua vontade de fechar com o Flamengo. No programa ‘ESPN FC’, os jornalistas falaram sobre a possibilidade da contratação do português.

“A negociação chega ao momento perto da definição. A partir do momento que o treinador chega para o presidente do seu clube e diz que é uma grande oportunidade ir para o Flamengo, acabou. Na minha opinião o negócio está fechado, Carvalhal é o nome escolhido pela diretoria”, disse o jornalista Osvaldo Pascoal.

Siga o Diário no Instagram

Mauro Naves completou o raciocínio “As noticias do Flamengo chegam em todos os cantos do mundo, há alguns meses atrás surgiu a notícia de uma possível compra de um clube português. O faturamento desta temporada foi próximo a R$ 1 bilhão. Então de graça o Carvalhal não sai, com certeza o Flamengo vai pagar um valor para o Braga, não necessariamente a multa cheia, mas deve pagar”.

Siga o Diário no Twitter

Por fim, o apresentador João Guilherme detalhou as informações “O presidente do Braga já deixou bem claro que o Flamengo terá que pagar a multa por Carvalhal. Os dirigentes do rubro-negros vão até a Europa para negociar, a notícia que eu tenho é que Rodolfo Landim também estará na viagem. Portanto teremos uma conversa de presidente para presidente, a cúpula rubro-negra e Carvalhal tentarão convencer o presidente do Braga a liberar o treinador”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.