Novidades

VITOR PEREIRA NO FLAMENGO! NOVO PORTUGUÊS PINTANDO NO NINHO




Para saber mais sobre essa grande OPORTUNIDADE, de como GANHAR DINHEIRO trabalhando na Internet com um Método 100% Garantido ACESSE AQUI:

VITOR PEREIRA NO FLAMENGO! NOVO PORTUGUÊS PINTANDO NO NINHO

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



24 Comentários

  1. Esse Zinho é muito corporativista. O cara abrir a boca e dizer que o Flamengo esqueceu os técnicos brasileiros mesmo depois do fiasco que os últimos técnicos BRASILEIROS fizeram. É uma piada!

  2. Zinho…acorda…o Flamengo olhou para R.Ceni, R.G….e olha a M que deu. Sai dessa.
    Vitor Pereira é bom nome, tem um bom currículo, e sim tem muita atitude à beira do gramado. A multa dele é muito baixa(500 mil Euros se não me engano). Cara é chegar nele, conversar, e se for o caso já fecha. Tem que trazer logo, pois não tem tanto tempo assim não caro Zinho. O cara tem que chegar, se ambientar, tem toda a papelada para vir pro Brasil, tirar visto…tem muito a fazer.
    O time do Flamengo era para ter ganho no mínimo 2 títulos, mas tropeçou em seus próprios erros. Diretoria, que fez escolhas ruins de treinadores, time sem comando, inclusive eu endosso cada palavra do David Luiz, quando diz que falta amadurecimento, e falta gestão esportiva, falta vergonha na cara de muitos jogadores acomodados, que mais enganam, do que jogam. Everton Ribeiro, é um jogador de 32 anos, que para mim já encerrou o seu ciclo há muito tempo, pois entra só de corpo presente, mas nada faz, e se tiver proposta vende sem pestanejar.
    * A diretoria se reunindo na 'churrascada' rindo, cantando…realmente tem muito a comemorar né. Ai se vê o quanto de amadorismo existe no clube, na gestão do futebol. Jogaram tudo nas mãos do J.J, sem ter ninguém do Flamengo capacitado para gerir o futebol, o cara saiu e levou com ele todo o profissionalismo, seriedade, competência junto. FATO NOTÓRIO, depois só veio um amador, e um entregador de colete. Acho que deu pra resumir, o porque do fracasso de 2021. E o Vereador passador de pano, achando tudo certo e maravilhoso… é complicado…
    Tem que mudar tudo, profissionalizar de fato o DF, e ai voltar a conquistar títulos, pois o carioquinha, supercopa, brasileiro, são de 2020…2021 foi zero…carioca para mim não conta. Temos que ter os pés no chão, tem muito a corrigir no Flamengo, que acomodou nas conquistas de 2019. SRN. AQUI É RAIZ.

  3. Türkiye'den herkese selamlar, Vitor Pereira'yı almak istiyorsanız 3-4-2-1 oynattığını bilmeniz gerekiyor ve kadronuz buna uygunsa bunu isteyin çünkü Fenerbahçe'nin kadrosu buna uygun değil, Fenerbahçe 7 senedir şampiyon olamayan büyük bir kulüp Roberto Carlos, Alex De Souza gibi Brezilyalıların oynadığı bir kulüp

  4. JJ É PASSADO, NÃO FARÁ O MESMO TRABALHO DE 2019. PRA MIM JJ É TÉCNICO DE UMA SÓ TEMPORADA, GOSTE QUEM GOSTAR. MAIS ZINHO INDIQUE UM TRENADOR BRASILEIRO HOJE TIRANDO CUCA. DÊ UM NOME DE UM TREINADOR AQUI.

  5. Palmeiras contratando técnico Português : "Isso é desespero disfarçado de planejamento, não é técnico pro Palmeiras, dizem que ele tinha problemas com os jogadores do PAOK, dizem que foi um alívio o interesse do Palmeiras no Abel, pro pessoal do PAOK"
    Flamengo contratando técnico Português : "Ganhou na China, ganhou em Portugal, ganhou aqui, ganhou ali, foi auxiliar de fulano, de ciclano" kkkkkkkkkkkkk

  6. Será que não basta as três últimas contratações de técnico que deu no quê deu? Vão cometer o mesmo erro? Então contratar um brasileiro mesmo. Essa diretoria não tem jeito.

  7. Lista de opções de contratação

    Goleiro Cleiton Redbull Bragantino 24 anos
    Goleiro Jean Cerro Porteno 26 anos
    Goleiro Ivan Ponte Preta 24 anos
    Goleiro João Paulo Santos 26 anos

    Lateral direito William Wofsburg 26 anos
    Lateral direito Fabrício Bustos independente 25 anos
    Lateral direito Bryan Castillo Barcelona Equador 23 anos

    Zagueiro Pablo Mari Arsenal 28 anos
    Zagueiro Léo Ortiz Redbull Bragantino 25 anos
    Zagueiro David Martinez River plate 23 anos
    Zagueiro Jemerson FC Metz 29 anos

    Lateral esquerdo Douglas Santos Zenit 27 anos
    Lateral esquerdo Ayrton Lucas Spartack Moscou 24 anos
    Lateral esquerdo Abner Athetico PR 21 anos
    Lateral esquerdo Trauco Santaetiene 29 anos

    Volante Cuellar Alhilal 29 anos
    Volante Gerson Olimpique de Marselhe 24 anos
    Volante Lucas Silva Grêmio 28 anos
    Volante Wendell Zenit 24 anos
    Volante Thiago Mendes 29 anos

    Meia Rafinha Alcântara PSG 28 anos
    Meia Pity Martiniz Alnaser 28 anos
    Meia Juan Quinteiro EUA 28 anos
    Meia Soteldo Canadá 24 anos
    Meia Rainier Jesus Borussia Dortmund 19 anos

    Atacante Calleri São Paulo 28 anos
    Atacante Luciano São Paulo 28 anos
    Atacante Rigoni São Paulo 28 anos
    Atacante Ferrerinha Grêmio 23 anos
    Atacante Artur Redbull Bragantino 23 anos
    Atacante Roger Guedes Corinthians 25 anos

  8. Esse técnico tem a cara do Flamengo
    O cara ganhou o campeonato português encima JJ, ganhou do mister.. treinador muito bom, taticamente, mental e estrategista.
    Vem pro Mengão vito pereira que vai ser campeão…

Comentários are closed.