Notícias

Com hat-trick de Darwin Núñez, Benfica vence o Famalicão no Campeonato Português


Foto: Divulgação / Benfica

O Benfica fez o dever de casa e venceu o Famalicão por 4 a 1 fora de casa pelo Campeonato Português. Nesse sentido, Darwin Núñez (3) e Rafa Silva foram os responsáveis pelos gols da vitória dos Encarnados. Com a vitória, a equipe de Jorge Jesus segue na terceira colocação e há quatro pontos atrás do líder Sporting.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogo 

O Benfica começou a partida com o pé direito. Dessa forma, os subordinados de Jorge Jesus abriram logo nos primeiros 15 minutos a vantagem de 2 a 0. O atacante Darwin Nunes foi o responsável pelos gols do time de Lisboa. Entretanto, após o início avassalador, os Encarnados caíram de rendimento e o Famalicão aproveitou para diminuir aos 25 minutos com Bruno Rodrigues.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Contudo, a equipe de Jorge Jesus acertou as pontas e retornou a todo vapor para a segunda etapa. Sendo assim, Rafael Silva voltou a marcar para os Encarnados logo no primeiro minuto da etapa complementar. Além disso, posteriormente Darwin Núñez voltou a marcar e confirmou um grande Hat-trick.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, com a vitória o Benfica fica a quatro pontos do líder Sporting e a um ponto do vice-líder Porto. Tudo indica para um campeonato decidido no detalhe e Jorge Jesus é pressionado pela torcida em busca do título da Liga Nos desta temporada.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.