Notícias

Atacante do Flamengo afirma que chegou a conversar com o São Paulo


11/12/2021 14:00

Atacante do Flamengo afirma que chegou a conversar com o São Paulo

Gabigol chegou a conversar com o São Paulo em 2018 (Foto: Reprodução)

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que atualmente joga no Flamengo, revelou conversas para jogar no São Paulo em 2018, quando decidiu voltar ao futebol brasileiro após uma passagem apagada no futebol europeu.

Em entrevista ao ‘Podpah’, o jogador disse que chegou a negociar com o Tricolor e outras equipes, na época de sua volta ao futebol brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Jogador acerta saída do Flamengo e irá defender o Grêmio em 2022

– A Inter não deixava eu fazer o que eu queria. Sempre quis voltar para o Santos. A minha vontade foi sempre vir para o Santos. Só que o Santos na época estava quebrado, ainda está quebrado. E aí conversei com Corinthians, São Paulo, alguns outros times. Eu queria voltar para o Brasil. Eu tive proposta da Espanha, mas eu queria voltar para o Brasil – disse o atacante.

No entanto, as negociações, como todos sabem, não acabaram evoluindo e o jogador acabou retornando ao Santos, onde jogou 27 partidas até acertar com o Flamengo. Vale ressaltar que Gabigol chegou a atuar no futsal do São Paulo, bem no começo de sua trajetória.

Gabigol, afirma, conversa, São Paulo


216 visitas – Fonte: Lance

VEJA: Saiba quem chega, quem fica e quem vai embora do Flamengo

CONFIRA: Flamengo prevê mais de R 1 bilhão em receitas e R 100 milhões para contratar em 2022

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.