Notícias

Landim revela desafio de busca por técnico estrangeiro para o Flamengo


Presidente reeleito falou sobre a dificuldade de olhar o mercado e escolher um bom nome para assumir o clube


No último sábado (04), Rodolfo Landim foi reeleito presidente do Flamengo e vai comandar o clube pelos próximos três anos. Após as eleições, realizadas na Gávea, o mandatário conversou com representantes da Raça Rubro-Negra, que sugeriram a contratação de um técnico estrangeiro e cobraram a volta de um time vencedor. Em contato com os líderes da organizada, Landim revelou os desafios de buscar um novo treinador.

Essa é a mentalidade. Nós temos o desafio de encontrar um cara que consiga se conectar com nossos jogadores. Que fala espanhol até pode ser, um português… Toda essa preocupação a gente tem, e isso estava limitando um pouco -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Desde que o Flamengo oficializou a saída de Renato Gaúcho, diversos nomes começaram a ser ventilados no Mengo. Entre eles, Marcelo Gallardo, do River Plate, Carlos Carvalhal, do Braga, e um possível retorno de Jorge Jesus, que é o favorito da Maior Torcida do Mundo.

Com o fim do processo eleitoral e, também, da temporada 2021 -, visto que os próximos dois jogos são apenas para cumprir tabela, chegou a hora da diretoria erguer as mangas e iniciar os trabalhos já pensando em 2022, justamente para atender o pedido da Nação e voltar a entregar um Flamengo vencedor.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.