Novidades

COLETIVA MARCOS BRAZ: JORGE JESUS, CARVALHAL, BARCA DE JOGADORES, REFORMULAÇÃO E+++




Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

Vídeos todos os dias ao 12h e as 19h. Analisando o Flamengo e seus adversários, quadro a quadro, mostrando a nação tudo aquilo que se passa dentro e fora das quatro linhas do Mengão Queridão!

Clique aqui e se torne membro:

👍 Fanpage:
📷 Instagram:
🐤 Twitter:
💻 Visite nosso SITE:

#Flamengo #CRF #VamosFlamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



31 Comentários

  1. Melhor esquecer o JJ, ele não vai fazer o msm trabalho que nem antes, pelo contrário, vir para o Flamengo é a msm coisa q tacar fogo na história que ele fez.

  2. Se o Carvalhal for inteligente, ele senta com o JJ e bate um longo papo pra saber mais sobre os bastidores do clube e onde está pisando. Precisa chegar já calçado, pois o maior adversário do Flamengo é o Flamengo.
    Saudações 🔴⚫.

  3. Esqueçam JJ, ele é um traidor, quem garante que ele não o fará novamente, na primeira oportunidade?? O cara tá velho , fim de carreira. Carvalhal bem mais novo, quer novos desafios, quer chegar ao Mundial, quer títulos, enfim esse é o cara.

  4. nao suporto ver a cara do bras com essa pose de que entende de futebol depois de contratar dome, ceni e renato. jogamos fora dois anos praticamente por culpa da competencia dele.

Comentários are closed.