Notícias

Carvalhal fala pela 1ª vez sobre chance de assumir o Flamengo e destaca: ‘É uma sensação de orgulho’


Carlos Carvalhal é um dos nomes comentados para assumir o Flamengo após a demissão de Renato Gaúcho


Carlos Carvalhal

falou pela primeira vez sobre a possível ida para o


Flamengo


. O treinador do


Braga


atendeu a imprensa local neste sábado (4), antes de partida pelo


Campeonato Português


, e comentou as especulações sobre seu futuro.

De acordo com Carvalhal, não há nenhuma proposta oficial do Flamengo para ele, que tem contrato com o Braga até junho de 2022. No entanto, o técnico não descartou uma saída, desde que tudo seja negociado entre os clubes.

Assista aos jogos do


Braga


no


Campeonato Português



AO VIVO



pela ESPN no Star+


.

“Frequentemente há sondagens, mas a única coisa que digo é que tenho contrato e tenho falado com presidente António Salvador. Se houver alguma coisa alguém me irá informar, mas tenho contrato até final desta temporada e estou apenas focado no Braga”, disse ele, que se mostrou lisonjeado.

“De qualquer forma, vermos o nosso nome associado a um dos maiores clubes do mundo é uma sensação de orgulho, porque o Flamengo é um grande clube e nada mais do que isso. O resto estará sempre nas mãos do nosso presidente”, completou.

Carvalhal é um dos nomes ventilados para o cargo de técnico do Flamengo, vago desde a demissão de Renato Gaúcho, após o vice da


Libertadores


. O clube carioca espera o resultado das eleições, que acontecem neste sábado (4), para intensificar a procura por um novo comandante.

Além do atual treinador do Braga, que já havia negociado com o Flamengo em meados de 2020, outros nomes citados nos bastidores são do português Jorge Jesus e do argentino Marcelo Gallardo.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.