Novidades

URGENTE: EX-BARCELONA QUER TREINAR O FLAMENGO l VINI JR. PODE REFORÇAR COFRE DO MENGÃO l DUAS SAÍDAS




URGENTE: Ex-Barcelona quer treinar o Flamengo! Vinicius Junior pode reforçar cofre do Mengão! Duas vendas encaminhadas!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



46 Comentários

  1. Em mais uma temporada frustrante para a Nação.. a conta é debitada nessa diretoria amadora! O patamar conquistado pelo Mengão bem a nível da internacionalizacao se lhe permite ter nos departamentos médico,fisiológico,marketing e, em mormente,de futebol,apenas os top, os feras profissionais altamente qualificados,bem necessariamente do exterior,para gestar sua administração sempre numa performance em positividade! O Clube de Regatas do Flamengo é Maior que todos! DOM LOPES Sousa Paraíba. SRN.

  2. Pra querer o Valverde não tem que ENTENDER NADA DE FUTEBOL. Pra quem não o conhece, saibam quem é ele. Se você não acompanha o Barcelona, deixe me falar: precisando tomar 3 gols da ROMA pra ser Eliminado, advinha? O Barcelona do VALVERDE tomou 3 gols e foi eliminado. Precisando tomar 4 gols do Liverpool, advinha o Barcelona do Valverde TOMOU 4 GOLS e foi ELIMINADO.

  3. Mesmo porque CHOQUE, se mbappé for realmente para o RM, o Vini vai ficar sem espaço, seria uma boa para os 3 lados, Vini, PSG que iria cobrir a saída do tartaruga e nós… MENGÃO CAMPEÃO…♥️🖤♥️🖤♥️🖤♥️🖤

  4. Quem é adepto do Barcelona, sabe que o Valverde não é técnico para o Flamengo. O Valverde não fez uma boa passagem pelo Barcelona, por vezes, o time ficava perdido em campo. Ele ficou muito tempo no barca porque na Europa o técnico pode está ruim que eles não mandam embora. Na Europa há a cultura de não mandar treinador embora. Aqui, no Brasil, ele não duraria 3 meses, seria outro domenec.

  5. Eu querido o melhor pro meu mengão só digo uma coisa tem qui ser bom, porquer a chance qui o palmeiras deu pra gente virar o jogo e não conseguimos por falta de jogadas técnica e acertar no gol isso foi quem tirou nosso titulo .

  6. Choque esse cara é bom mesmo eu tenho medo de fazer igual o domenec torresmo porquer o flamengo não pode dá murro em ponta de faca nosso elenco é bom pra ficar assim não mão de qualquer .

  7. que engraçado né choque ? falta 3 partidas para terminar o campeonato e o flamengo tem jogador seguindo á programação gradual de retorno, é o caso de arrascaeta. numca vi isso na vida , o campeonato já acabado e jogador cendo poupado , só no flamengo pra se vê um negócio desse.

  8. Flamengo querer Valverde é um tiro no pé, eu acompanhava o Barça, esse cara é um R.C espanhol, os títulos que o Barça ganhou não foi por mérito dele, e sim dos jogadores, principalmente SUÁREZ E MESSI que carregavam o time nas costas, é um erro usar apenas títulos como critério sem o contexto, pq se usar pode-se até dizer que o RC teve uma boa passagem pelo Fla.

  9. Os programas de esportes falando da leveza do galo pra ganhar o campeonato e que nunca tiveram problemas agora ninguém lembra os cara que chutaram a porta da cabine do VAR os vários pênalti conquistados daquele jeito daí que gente vê o quanto alguns veículos de imprensa são duas caras e falsos kkk

  10. Valverde com a equipa que tinha o Barcelona mais o Messi foi grande treinador. O problema é que o Flamengo não tem o Messi nem nenhum jogador que se compare aos restantes jogadores desta equipa. O melhor artilheiro o Gabigol nem sequer era titular na equipa do Benfica. E o campeonato português é o que mais fraco da Europa sendo certo que em todas as equipas a maioria dos jogadores são brasileiros. Será por isso que é tão fraco? Cumps deste lado do Atlântico.

  11. Esse cara não conseguiu treinar o BARCELONA. Só olhar o histórico dele. Teimoso, demora pra mexer no time… Etc. Conseguiu ganhar uns títulos mas mesmo assim olhando um todo não vale a pena. Melhor na minha opinião é o Vitor Pereira.

  12. o Jorge Jesus é o melhor queremos títulos queremos ver o jj grita tá mau Arão com ele o Flamengo é um time ofensivo e ele já treinou a maioria dos jogadores desse elenco

  13. Seria ótimo para nós mas para o Vini não acho, é muito melhor eleer no currículo uma longa passagem pelo Real Madrid do que PSG, psg é oq ? tem qual história? Nada, só têm grana agora por outro lado, eu iria só para jogar ao lado do Messi kk. Dizem que na época do Valverde quem escalava o time era Messi e Piquet

  14. Se não renovar o plantel pode colocar o melhor técnico que não vai resolver nada. O Flamengo está com um time cansado, tem muitos jogadores como Isla, Felipe Luiz (apesar de ser um craque), Léo Pereira, Gustavo Henrique, René, Diego, Diego Ribas e outros veteranos não aguentam mais jogo de correria, marcar adversários mais jovens.

  15. Se o treinador quer vim , ganhou cinco títulos no Barcelona , então a diretoria não pode perder tempo , precisa fazer logo a proposta para ele , com certeza vai fazer o time jogar bem e ser campeão

Comentários are closed.