Notícias

Nada de Anitta! Musa da Mangueira admite affair com Arrascaeta, do Flamengo: ‘Faz qualquer uma se apaixonar’


Luisa Langer disse ter se relacionado com Arrascaeta – Reprodução

Luisa Langer disse ter se relacionado com Arrascaeta

Reprodução

Rio – O meia do Flamengo, Arrascaeta está vivendo um affair. Porém, não é com Anitta. A musa da Mangueira, Luisa Langer, confirmou o contato com o jogador do Flamengo. Ela contou que o conheceu em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em junho deste ano.

“Ele sentou com uns amigos numa mesa na frente da minha. Eu nem sabia quem ele era. Ele ficou me olhando e comentando com os amigos. Daí, eu perguntei para o garçom que ele era. O garçom disse: ‘Você não sabe quem é ele?. Ele é mais famoso que o Neymar (risos)”, disse em entrevista ao “EXTRA”.

De acordo com Luisa, um dos amigos do jogador do Flamengo foi atrás e pediu o telefone dela para Arrascaeta. “Depois disso, começamos a nos falar. Naquele dia mesmo a gente se encontrou e ficamos juntos”, disse. No entanto, o romance entre os dois não existe mais.

“A gente se falava todos os dias, mas acabamos nos afastando. Ele ficou um tempo lá no país dele, e o romance foi esfriando”, afirmou. Apesar disso, Arrascaeta recebeu elogios da musa. “Ele é muito caseiro, simples, focado, carinhoso. É uma pessoa muito maravilhosa. Fiquei muito encantada. O jeito dele, faz qualquer uma se apaixonar”.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.