Notícias

Diego Alves presenteia rubro-negro no Maracanã e faz alegria de jovem torcedor 


Goleiro entregou suas luvas para o garoto quando se encaminhava aos vestiários do estádio


O Flamengo venceu o Ceará na última terça-feira (30), por 2 a 1, pela 36ª rodada do Brasileirão. Na primeira partida após a derrota na final da Libertadores, a Nação compareceu em peso para demonstrar amor ao clube. Diego Alves, inclusive, retribuiu esse carinho e presenteou um torcedor com suas luvas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Substituído aos 26 minutos do primeiro tempo, após sentir um incômodo na coxa direita, o arqueiro saiu de campo aplaudido pela Nação. Ao sair de campo, Diego Alves deu a David Samuel um par de luvas. O garoto, inclusive, é goleiro e veio de Fortaleza-CE para passar por um período de avaliação no Fla, como informou o “Canal Flazoeiro”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Para o lugar do goleiro, diante do Ceará, Hugo foi o escolhido por Maurício Souza para defender a meta rubro-negra – e o atleta ajudou o Fla a sair com os três pontos na partida. Nos últimos jogos, inclusive, o jovem retomou a condição de segundo reserva e foi o titular quando Diego Alves era ausência.

Agora, resta saber se Diego Alves terá condições de enfrentar o Sport nesta sexta-feira (03), pelo Brasileirão. Na ocasião, o Flamengo vai até o Recife duelar com o adversário – já rebaixado – na Arena Pernambuco, às 20h (horário de Brasília), pela 35ª rodada da competição.



Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.