Novidades

PALMEIRAS 2 X 1 FLAMENGO | ENTREVISTA COLETIVA RENATO GAUCHO ! DEMISSÃO ESTÁ NA MESA !




Entrevista coletiva Renato Gaucho e Éverto Ribeiro no pós-jogo Palmeiras 2 x 1 Flamengo. Renato Gaucho demitido do Flamengo ?

PALMEIRAS 2 X 1 FLAMENGO | ENTREVISTA COLETIVA RENATO GAUCHO ! DEMISSÃO ESTÁ NA MESA !

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



46 Comentários

  1. 🛳⚫️🔴 ⚽️⚽️⚽️ A BARCA DO FLAMENGO DEVE ZARPAR ((( JÁ ))) E COM 13 TRIPULANTES.!!! DEVEMOS TROCAR ALGUNS JOGADORES MAIS VETERANOS, MENOS TÉCNICOS E MENOS ESFORÇADOS, AFIM DE NOS REFORÇARMOS DE VERDADE PARA 2022 E ENCARAR DE IGUAL PARA IGUAL AS GALINHAS E AS PEPAS, POR MIM DEVEM SAIR, RENATO GAÚCHO, LÉO PEREBA, GUSTAVO HENRIQUE, BRUNO VIANA, MAURÍCIO ISLA, RENE, FELIPE LUIS, TIAGO MAIA, PIRIS DA MOTA, DIEGO RIBAS, VITINHO, KENEDY, DIEGO ALVES… ALGUNS ATÉ GOSTAMOS, MAS FAZ PARTE, AGRADECEMOS OS SERVIÇOS PRESTADOS, TEMOS CAIXA PARA ISTO E DEVEMOS GASTAR ATÉ R$ 500 MILHÕES SE FOR PRECISO…

  2. Andreas não é um mau jogador por ter falhado, ele ainda é um garoto, não entendeu o significado de uma final da libertadores, agora sentiu na pele, o que é uma libertadores para o Brasil, que pena que ele veio para o flamengo justamente com um irresponsável chamado de técnico, Renato Gaúcho, pra mim não foi tão sofrido porque já havia me preparado para essa derrota, algum tempo renato já havia dito que não tem como um time ganhar 3 competições, então ele não tinha enteresse de ganhar títulos pelo Mengão e mostrou. Que ele tinha razão.

  3. Toda entrevista o barriga gaúcho sempre responde que não ia ganhar tudo.
    Tanto falou que não ganhou nada.
    O Florminense esta de portas abertas pra vc!
    Rei do Rio seu nível é de série C !

  4. Se fosse Renato gaúcho eu pedia demissão de tanta vergonha e de fala tanta besteira nas suas coletiva meu deus guê fiasco Renato gaúcho entrou pra história do flamengo como pior treinador

  5. Kkkkkkk não ganham mais porque a globo faliu e o var não está ajudando mas mulambada choraaaaaaaaaa vice de novo tetracampeão do cheirinho o time mais vice do mundo kkkkkkkkk

  6. Culpar só o Renato é fácil, mas a maior culpa vem de jogadores sem vontade de jogar, fazendo corpo mole e que o Fla precisa urgentemente renovar o elenco, caso contrário, vai continuar sendo motivo de piada

  7. Renato ainda vem de chororó, reclamar que no Brasil só é bom quem ganha, isso não é só típico do Brasil. E outra, não é a primeira vez dele, perdeu 3 competições, perdeu e empatou com lanternas da competição. Tenha fé em Jesus Cristo ô Renato falador de asneira.

  8. O palmeiras q tava errado por ter feito os gols e se fechado… Só o flamengo jogou 3 competições no Brasil e só o flamengo tinha jogadores lesionados. Errado foi o palmeiras q fez o gol no início. Esse é o melhor técnico brasileiro da atualidade, senhoras e senhores!!

  9. O flamengo não perdeu nenhum jogo na competição, não foi campeão mas o trabalho no geral não ruim ,tem que ver que do outro lado tam um adversário muito qualificado que veio disposto vencer

Comentários are closed.