Novidades

PALMEIRAS TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES – VLOG HISTÓRICO/ Palmeiras 2 x 1 Flamengo




Fui na final da Libertadores Palmeiras 2 x 1 Flamengo no estádio Centenário no Uruguai! Festa palmeirense e tristeza flamenguista!

ONEFOOTBALL:

INSTAGRAM CANAL:

INSTAGRAM PESSOAL:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



35 Comentários

  1. Super parabéns pelo seu vídeo!!!! Parece que estamos no estádio. Quanto ao jogo, venceu quem se convenceu que, apesar de ser o maior campeão do Brasil, o resultado viria de dentro do campo e não externo à ele (blá, blá, blá). Obrigado PALMEIRAS!!!!

  2. Já ficou do lado dos mulambos achando que iria dar mais chances de gol né kkkkk mas valeu estava esperando o vídeo , conteúdo top demais 🐷🏆🏆🏆

  3. 17:28 olha isso man KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q torcida RIDÍCULA inves de apoiar o time, não, fica quietinha esperando um gol pra gritar e dps postar nos stories q tava la no estadio e viu o gol, a torcida do Palmeiras não parou de cantar um minuto, nem no intervalo!!!

    ganhou qm tem a torcida melhor, e quem mereceu, tricampeão porra 💚💚😳😳

  4. Pé frio demais 😂😂😂 tava na torcida do Flamengo tomou gol, foi pra do Verdão tomou gol, graças a Deus tu terminou o jogo na torcida do Flamengo😂😂😂😂

Comentários are closed.