Novidades

ATROPELO! PÓS-JOGO: VOLTA REDONDA 0-3 FLAMENGO!




Venha conferir meu pós jogo Flamengo x Volta Redonda ao vivo.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



42 Comentários

  1. Salve eterno cheirinhooo, se acha o maior kkkkk. Em torcida ok… Mais em títulos nasce de 30 em 30 anos faiz uma graça e morre de novo kkkkkkkkkkk… Tem menos títulos que os 4 maiores de São Paulo kkkkkkkkkkkkkk chupa cheirinho nunca será o maior do Brasil….

  2. Pedrão o Everton Ribeiro e um ótimo jogador ele vai voltar a sua performance e vai calar muito dos que criticam que só entende de futebol de vídeo game, Nunca jogou um futebol de Verdade, por isso as críticas.

  3. Rapaz na verdade agente percebe que tem um monte de torcedores de outros times infiltrados se passando pra tumultuar nas redes sociais do Flamengo. Logo a galera precisa saber separar e identificar. Eu quero por exemplo que o Rogério Ceni se te bem no Flamengo, porque isso significa que vamos o Flamengo vai se dá bem nos campeonatos, assim como torço pro Michael, Gustavo e até mesmo Léo Pereira, Clara eles precisam também se ajudar, coisa que vemos muito no Michael e até mesmo no Gustavo já o outro.

Comentários are closed.