Novidades

LIVE COM OS YOUTUBERS PALMEIRENSES – FLAMENGO Vs PALMEIRAS – LIBERTADORES 2021.




LIVE COM OS YOUTUBERS PALMEIRENSES, CANAL DEIXE O PALMEIRENSE FALAR, MATHEUSEIRA, TV ALVIVERDE OFICIAL.
FLAMENGO Vs PALMEIRAS, LIBERTADORES 2021.
#Flamengo
#Palmeiras
#Libertadores

TAGS:
LIVE COM OS YOUTUBERS PALMEIRENSES,FLAMENGO Vs PALMEIRAS,LIBERTADORES.,#Flamengo,#Palmeiras,#Libertadores,flamengo,palmeiras,libertadores,final da libertadores,flamengo x palmeiras,palmeiras x flamengo,notícias do flamengo,notícias do palmeiras

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



22 Comentários

  1. Sabemos que os Palmeirenses não tá morrendo de amores pelo Abel no comando do Palmeiras, e muito menos os rubros negros Flamenguistas contentes com o Ruinato no Flamengo, pelo contrário quer ver ele longe do Flamengo e creio que basta o incerramento da Libertadores e ele cai fora.Obs:Muita gente não gosta do futebol do Palmeiras que é reagente e aproveita muito bem o contra ataque e possíveis erros do adversário, e isso tem lhes rendido vitórias e títulos.Então tem que respeitar.Quanto ao Flamengo já sabe do potencial do Time e apresenta um futebol de mais posse de bola ofensivo e agressivo, e o ponto fraco é o técnico Ruinato Gaúcho.

  2. O canal do Tadeu tem 90% da audiência somente de torcedores do Flamengo e isto é muito legal e só prova que no futebol a briga apenas dentro de campo. Eu sou um desses flamenguistas de assistoo cala do amigo Tadeu. Parabéns a vocês por esta live civilizada.

Comentários are closed.