Novidades

ESPANT0SO! COMENTARISTAS FICAM DE BOCA ABERTA COM A FESTA DA NAÇÃO RUBRO NEGRA! FLAMENGO X PALMEIRAS




ESPANT0SO! COMENTARISTAS FICAM DE BOCA ABERTA COM A FESTA DA NAÇÃO RUBRO NEGRA! FLAMENGO X PALMEIRAS

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



30 Comentários

  1. Já perceberam q a CULPA é sempre do mais frágil ?? N caso aqui ,foi o pobre do MOTORISTA q entrou na rua errada…..KKKK ! A SORTE é q a minoria extrapolou e subiu no ônibus ,quebrou o ônibus ,enfiou a cara dentro do ônibus pela janela do teto ….Virou um grande vandalismo e bagunça !! Mas foi a minoria d 5 ,6 ….Pq s uns 20 ,30 resolvessem fazer igual …..Viravam o ônibus no asfalto !
    Mas obvio q tem MT amor ,empolgação e alegria da Nação ! Mas foi perigoso para TDS : Jogadores e torcedores ,comissão técnica ….pra geral …A bagaceira subindo no ônibus ,pulando no teto do ônibus ..Enfim ! No final d TD certo e agora nosso TIME só volta para o RIO com o TRI da LIBERTADORES e com a TAÇA no colo dos jogadores

  2. PERIGOSO É A TORCIDA DO GRÊMIO INVDIR O CAMPO PARA QUERER AGREDIR E QUEBRAR TUDO. FLAMENGO É FESTA E FESTA É ALEGRIA E NINGUÉM SABE FAZER UMA FESTA MELHOR DO QUE ESTA TORCIDA.

Comentários are closed.