Notícias

João Gomes celebra primeiro jogo com torcida no Maraca: ‘Sempre sonhei’


João Gomes celebra primeiro jogo com torcida no Maraca: 'Sempre sonhei'.
João Gomes marca Renato Augusto em partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

A noite da última quarta-feira foi muito especial. Primeiramente, porque a torcida rubro-negra teve a oportunidade de se despedir do Flamengo no Maracanã antes da grande final da Copa Libertadores. Em segundo lugar, por conta da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. Mas também foi uma noite especial para João Gomes, que atuou pela primeira vez com torcida pelo time profissional do Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Instagram

Inclusive, João chegou a ser eleito o melhor jogador da partida pela transmissão da Rede Globo. Dessa forma, ele recebeu aquele troféu ao final do jogo e teve a oportunidade de realizar um discurso. Mas, a emoção era tanta que ele mal teve palavras para descrever.

“Só Deus sabe o quanto tava sendo difícil esse período sem jogar, mas sempre com fé que Deus iria me surpreender. Ontem minha estreia com o Maracanã lotado, uma coisa que sempre sonhei, uma noite especial que ficará na minha memória pra sempre. Muito obrigado Jesus”, escreveu João Gomes em postagem no Twitter.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira abaixo a postagem oficial no Twitter do jogador do Flamengo:

A próxima partida do Mais Querido será neste sábado, às 21h30, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio. O Rubro-Negro segue na briga pelo terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro. Mesmo que a situação seja um pouco mais complicada. Isso porque, hoje, o carioca encontra-se na 2ª colocação, com 63 pontos. Ao todo, foram 32 jogos, 19 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. No entanto, o Atlético-MG segue como líder isolado com 71 pontos, ou seja, 11 pontos de vantagem no momento. Ainda mais, o Flamengo tem um jogo atrasado contra o Grêmio (válido pela 2ª rodada), que acontecerá na próxima terça-feira, também em Porto Alegre.

Curta Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.