Notícias

Landim revela expectativa para o próximo mandato: ‘A gente quer ser campeão de tudo’


Landim revela expectativa para o próximo mandato: 'A gente quer ser campeão de tudo'
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, o Flamengo completa 126 anos de existência. A atual fase do Rubro-Negro é uma das melhores vividas em toda a história do clube e o Mengão não pretende parar nem tão cedo. Em comemoração ao aniversário do Fla nesta segunda, a ‘FlaTV’ realizou uma live para comentar sobre o projeto ‘Embaixadas e Consulados’. Nela, Rodolfo Landim falou sobre o trabalho e revelou as expectativas para um possível próximo mandato.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Tanta coisa que a gente quer fazer. Não só relativo as Embaixadas e Consulados. Apesar de tudo que passamos e as dificuldades, o Flamengo conseguiu passar de uma forma equilibrada esses três anos. A gente quer ser campeão em tudo, não só no futebol mas em todos os outros esportes. A gente quer ser campeão também fora de campo, a gente quer ser campeão na responsabilidade social, nas ações… A cada dia que passa estamos mais engajados nas redes sociais, estamos batendo recorde todo dia. É uma série de coisas que estamos fazendo que vem dando certo, que queremos continuar nos próximos três anos”, declarou, antes de emendar sobre o projeto de Embaixadas e Consulados:

”Muito bacana falar deste projeto das Embaixadas. Ficamos muito feliz de criar essa vice-presidência de Embaixadas e Consulados. A gente gostaria de ter feito muito mais, mas a pandemia acabou nos atrapalhando muito, a dificuldade das pessoas ficarem juntas, acabou atrapalhando muito. Mas, acho que a partir de agora com todo mundo vacinado, vamos poder dar novo impulso neste projeto, que é o grande projeto da nossa administração. Porque é a forma de trazer os torcedores Rubro-Negros que moram fora do Rio para perto de nós”, complementou.

Sobre a perspectiva e visão de cenário sul-americano e mundial

”Estamos muito próximos e se Deus quiser, dia 27 vamos ter um bom resultado, nos recolocando no topo do Sul-Americano, e vamos para o Mundial. Acho que tudo que a gente está fazendo nos coloca em nível mundial, o esporte brasileiro precisa melhorar para  a gente poder disputar em nível mundial. Estamos discutindo a criação de ligas independentes para a receita aumentar, e podermos gerar recursos para poder sustentar um trabalho que a gente já vem fazendo e possa atingir um patamar europeu de investimento. É um cenário factível, e o trabalho que vamos fazer nos próximos três anos vai ajudar nisso”, finalizou Landim.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Outros dirigentes do Flamengo também falaram sobre o projeto

”A experiência de participar desse projeto é algo espetacular, o carinho e a receptividade. Eu vejo a importância dessa proximidade entre a gestão do clube e seus torcedores via caminho das Embaixadas e Consulados. O FlaGávea é o clube social, onde a gestão administrativa se dá. Nós criamos um tour da Gávea, com um guia, explicando os pontos e contando um pouco da história. Nosso pensamento é melhorar o clube não só para o seu associado, mas dar uma conotação ao clube de icônico. Clube que vai avançar para ser o ponto de referência do Rio de Janeiro. A gente está fazendo um projeto da ‘Gávea do Futuro’, queremos tornar o clube um ponto de referência icônico. A gente espera poder continuar esse processo”, disse o presidente da FlaGávea Gustavo Fernandes.

”Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar o conselho diretor do Flamengo, em especial o Maurício com o trabalho nas Embaixadas. Trabalho muito bacana de interação e que deu muito certo, estão todos de parabéns. Quanto a ser presidente do Conselho Deliberativo, é uma honra muito grande. Queremos fazer o clube andar, a administração do clube é impecável, mas sem o Conselho, ela não aprova os grandes contratos, os orçamentos. Acho bacana porque o pessoal colabora muito. É o órgão dos grandes contratos, foi uma história de vida para mim ter esse cargo, estou muito feliz neste cargo”, disse o presidente do Conselho Deliberativo Antônio Alcides.

”Quero dar um abraço a todos os membros das Embaixadas e Consulados. Hoje todos estamos felizes, tivemos uma vitória muito boa ontem, de 4 a 0, e não tem nada melhor do que começar o aniversário do Flamengo assim. Quero agradecer a tudo que vocês fizeram pelo clube. Fizemos uma pesquisa e apenas 8% da torcida do Flamengo está aqui no Rio de Janeiro, todo o resto está espalhado pelo país. O Flamengo é um time do Brasil. O Maurício abraçou esse projeto e está trazendo vocês torcedores mais próximo da gente. O Flamengo está cada vez mais descolando dos outros clubes. O Flamengo está com tudo pronto para decolar de vez se não tiver pandemia, com vocês torcedores somos mas fortes”, declarou Rodrigo Dunshee.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.