Notícias

preparação para final do Carioca e 24ª vitória no NBB


7h30- São Caetano x Flamengo: horário e onde assistir a Superliga Feminina

Nesta sexta-feira (24), as Meninas da Gávea, comandadas pelo técnico Bernardinho, entram em quadra mais uma vez pela Superliga Feminina de Vôlei. Vindo de vitória contra o Minas, o Sesc Flamengo visita o Energis 8 São Caetano, e a partida terá transmissão ao vivo através da internet. Clique aqui e saiba mais.

9h07- Zinho revela conversa com Dorival sobre demissão do Flamengo

O Flamengo decidiu trocar de técnico após o fim da última temporada, mesmo com os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. O Mengão demitiu Dorival Júnior e contratou Vitor Pereira, técnico do Corinthians que foi vice-campeão da Copa nacional para o Mais Querido. Além disso, o Flamengo também eliminou o time paulista das quartas de final da Libertadores. Clique aqui e saiba mais.

10h02- Brasília x Flamengo: saiba como comprar ingressos para o NBB

Flamengo e Brasília se enfrentam nesta quinta-feira (23), pela 30ª rodada do Novo Basquete Brasil, o famoso NBB. Na vice-liderança do torneio nacional, o Orgulho da Nação encara o 13º colocado na Arena BRB Nilson Nelson, e o torcedor rubro-negro que quiser acompanhar o Mengão no Distrito Federal já pode comprar seus ingressos. Clique aqui e saiba mais.

10h46- João Luis Jr: O Flamengo é grande demais para ter um dono só

John Rockfeller, magnata norte-americano que chegou a ser considerado a pessoa mais rica da história moderna, disse certa vez que “o melhor negócio do mundo é uma companhia de petróleo bem administrada e o segundo melhor negócio do mundo é uma empresa de petróleo mal administrada”, dando a entender que existem certos empreendimentos tão propensos ao sucesso que, mesmo se mal geridos, mesmo se organizados de maneira temerária, ainda conseguem ser lucrativos para as pessoas envolvidas. Clique aqui e saiba mais.

11h20- Cria do Flamengo, Lincoln anuncia destino para 2023

Nas últimas horas, o jovem atacante Lincoln, de 22 anos, anunciou nas redes sociais seu retorno ao Vissel Kobe, do Japão. Anteriormente, em 2022, o centroavante estava no Cruzeiro, mas não conseguiu se adaptar na Raposa. Cria do Flamengo, Lincoln chegou a ser sondado pelo Ceará para a disputa da Série B do Brasileirão, entretanto o negócio não avançou. Clique aqui e saiba mais.

11h24- Lúcio de Castro critica manobras de Landim no Flamengo: ‘SAF é monarquia’

Rodolfo Landim e gestores do Flamengo seguem discutindo as possibilidades de o clube se tornar em SAF, o que foi motivo para uma série de publicações do jornalista Lúcio de Castro. No entendimento dele, “SAF é monarquia” e, especialmente no modelo que tem surgido no Brasil, não há comprovação de que é algo positivo. Clique aqui e saiba mais.

11h49- Samuel Xavier minimiza Flamengo e se diz tranquilo para final

Na manhã desta quinta-feira (23), o lateral-direito Samuel Xavier foi entrevistado pelo GE e falou sobre a expectativa para os confrontos do Fluminense contra o Flamengo na final do Campeonato Carioca. O jogo de ida será no dia 1º de abril, enquanto a volta no dia 9. De acordo com Xavier, o Flu está tranquilo para as decisões. Clique aqui e saiba mais.

12h07- Conmebol anuncia lançamento de álbum de figurinhas da Libertadores

Os amantes do futebol sul-americano agora terão a oportunidade de colecionar figurinhas dos craques que disputam a Libertadores da América. A Conmebol anunciou na manhã desta quinta-feira (23), que a Panini irá lançar o álbum oficial do torneio no dia 26 de junho, com todos os jogadores, estádios, estatísticas do torneio e informações exclusivas. Clique aqui e saiba mais.

12h12- Corinthians está de olho em campeão pelo Flamengo em 2019

Revelação das categorias de base do Flamengo, o meio-campista Reinier vive uma incógnita sobre seu futuro. Jogador do Real Madrid até junho de 2026, o atleta foi emprestado na última janela ao Girona-ESP até junho de 2023. Ou seja, faltam apenas três meses para o atleta retornar aos Galácticos. No entanto, o Madrid não tem planos de utilizá-lo. Dessa forma, segundo o fórum do portal Meu Timão, o Corinthians acompanha a situação do atleta. Clique aqui e saiba mais.

12h46- Palmeiras faz proposta e se aproxima de colombiano ex-Flamengo

A cada dia que passa o Palmeiras se aproxima da contratação do volante colombiano Richard Ríos, ex-Flamengo. De acordo com o GE, a diretoria alviverde fez uma oferta de R$ 6 milhões ao Guarani para ter o atleta de 22 anos em seu elenco. O Bugre analisa a quantia, mas está inclinado em aceitar a oferta. Clique aqui e saiba mais.

13h23- Flamengo eSports anuncia novo jogador

Após muito mistério e suspense nas redes sociais, o Flamengo anunciou na tarde dessa quinta-feira (23) um novo player de Free Fire. Willian “WILL777” Falcão Andrade Rosa é o mais novo integrante do Flamengo Medellin. Will era companheiro de Shariin na LOUD e juntos conquistaram uma Copa América. Além disso, no ano passado foi campeão da LBFF 7, também pela Loud. Clique aqui e saiba mais.

13h27- Flamengo processa UOL e barra repórter por denúncia sobre o Ninho

Um episódio inesperado aconteceu na manhã desta quinta-feira (23) no CT Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antes do treino do elenco profissional do Flamengo em Vargem Grande, o clube barrou a entrada do portal UOL. A ação se deu após uma reportagem do site sobre desdobramentos da tragédia do Ninho que culminou na morte de 10 jovens da base do Mengão. Clique aqui e saiba mais.

13h57- Ex-BBB, Fred Desimpedidos pede Arrascaeta no Palmeiras

Com 50,23% dos votos, o youtuber e jornalista Fred, do canal ‘Desimpedidos’, saiu do Big Brother Brasil na última terça-feira (21). O paredão contou com Domitila Barros e Gabriel Santana. Como trabalha com futebol, assim que saiu do programa, o influencer participou de alguns quadros da emissora sobre o tema. Clique aqui e saiba mais.

14h10- Pedro projeta decisão do Carioca contra o Fluminense

Novo camisa 9 do Flamengo em 2023, Pedro tem justificado o seu novo número. Artilheiro do time na temporada com 13 gols, o atacante foi responsável direto pela vitória contra o Vasco na semifinal do Carioca, com dois gols e uma assistência. Eleito o craque da partida, o centroavante participou do programa “Resenha do Craque”, da FlaTV. Clique aqui e saiba mais.

14h15- Gabigol e Arrascaeta não participam de treino do Flamengo no Ninho do Urubu

O Flamengo voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (23) no Ninho do Urubu após três dias de folga. O período sem treinos se deu depois da vitória sobre o Vasco, por 3 a 1, na semifinal do Carioca. O clube agora foca na grande decisão contra o Fluminense, que acontece em dois jogos nos dias 1° e 9 de abril, respectivamente, no Maracanã. No entanto, o time teve mais duas baixas nas atividades. Clique aqui e saiba mais.

15h10- RMP acusa Landim de usar ‘laranja’ para se manter no poder

O debate sobre extensão do mandato presidencial de Rodolfo Landim está agitando o Flamengo durante o período sem jogos do futebol profissional. A proposta sofreu críticas de torcedores, dirigentes e ex-presidentes do Mais Querido. Dessa forma, o jornalista Renato Maurício Prado opinou sobre o momento político do Mengão durante o programa UOL News Esporte. Clique aqui e saiba mais.

15h19- Lateral destaque do Bragantino se oferece ao Flamengo

O Flamengo busca soluções defensivas no mercado, especialmente para as laterais, assim tenta achar uma boa opção no mercado. No entanto, desta vez, o Mais Querido não precisou se movimentar, já que o Luan Cândido, do RB Bragantino, se ofereceu para jogar no clube. Clique aqui e saiba mais.

15h54- Ângelo acerta com empresário de forte entrada no Flamengo

Depois de ter recusado a oferta para se transferir ao Flamengo em 2023, o jovem atacante Ângelo, de 18 anos de idade, trocou de representante nas últimas horas. De acordo com o portal Diário do Peixe, o jogador será agenciado por Giuliano Bertolucci. O agente tem forte entrada no Mengão, já que ajudou o clube a trazer nomes como David Luiz, Andreas Pereira, Thiago Maia, Everton Cebolinha, entre outros. Clique aqui e saiba mais.

16h17- Abel Braga afirma que o Vasco ‘engoliu’ o Flamengo na semifinal do Carioca

Após quatro dias da classificação do Flamengo à final do Carioca, o Vasco veio a público se manifestar sobre o momento do clube. O Abel Braga, diretor técnico do Cruzmaltino, concedeu entrevista, nesta quinta-feira (23), para comentar da duas eliminações em sequência. Clique aqui e saiba mais.

16h35- Estafe de Isco se manifesta sobre possível acordo com Flamengo

O Flamengo segue em busca de reforços para a temporada de 2023. Recentemente, surgiram rumores ligando o nome do meio-campista Isco ao Mais Querido. O jogador com passagem pelo Real Madrid está sem clube desde que deixou o Sevilla, em dezembro de 2022. Clique aqui e saiba mais.

16h39- Clube paulista tentou volante Vinicius Souza, ex-Flamengo

Campeão Brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo na temporada de 2019, o volante Vinicius Souza, atualmente emprestado pelo Grupo City ao Espanyol, despertou interesse do Palmeiras de Abel Ferreira. A informação foi dada pelo portal Goal. Mesmo que seu clube brigue para não cair na La Liga, Vinicius é um dos destaques de sua equipe na elite espanhola. Clique aqui e saiba mais.

16h43- CS: Flamengo eSports avança na EPL World Series

Após perder nas quartas de final da Upper Bracket, o Flamengo eSports voltou aos servidores da European Pro League World Series: Americas Season 3. Enfrentando o Boca Juniors, a equipe jogou um bom CS e o Flamengo Medellin venceu por 2-0. Destaque para n1ssim, que vem jogando muito, mesmo quando a equipe saiu derrotada anteriormente. Clique aqui e saiba mais.

17h02- MRN no Ninho: veja imagens da obra no novo campo do CT do Flamengo

O MRN esteve presente no Ninho do Urubu para acompanhar as atividades do time profissional do Flamengo nesta quinta-feira (23). Assim, foi possível constatar como estão as obras do campo 9, novo campo de grama sintética do CT George Helal. As obras estavam previstas para serem finalizadas em março, o que ainda não aconteceu até esta quinta-feira (23). Clique aqui e saiba mais.

17h25- Flamengo goleia o Botafogo-PB pelo Brasileirão Feminino Sub-20

Nesta quinta-feira (23), o Flamengo goleou o Botafogo-PB por 7 a 0 pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. A partida aconteceu na Gávea e representou a segunda rodada do torneio nacional. Os gols do Mengão foram marcados por Maria Peck (2x), Pimenta (2x), Louvain, Mariana Fernandes e Gica. Clique aqui e saiba mais.

17h27- Troca de agente faz Flamengo definir situação por Ângelo, do Santos

Ângelo decidiu trocar de empresário após recusar a proposta do Flamengo, o atacante tinha como representante a advogada Marisa Alija. No entanto, o jovem de 18 anos decidiu mudar e fechou com o agente Giuliano Bertolucci, que tem muito jogadores no Flamengo, como David LuizThiago Maia e Everton Cebolinha. Clique aqui e saiba mais.

18h37- Vinícius Júnior: LaLiga realiza 8ª denúncia contra torcedores racistas

Depois de muita reclamação, a La Liga começou a tomar atitudes contra os torcedores racistas que atacam Vinícius Júnior na Espanha. No último jogo pelo Campeonato Espanhol, contra o Barcelona, o Garoto do Ninho novamente foi alvo de ofensas racistas. Como resultado, La Liga realizou a oitava denúncia às autoridades envolvendo Vini e torcedores preconceituosos. Clique aqui e saiba mais.

18h38- Romário e Léo Moura fecham contrato e irão atuar pelo Grêmio; entenda

Grêmio está preparando uma equipe de estrelas para disputar o Futebol 7, assim contratou ex-jogadores que fizeram história. Há, deste modo, três ex-Flamengo dentre os reforços anunciados: Romário, Léo Moura e Rodrigo Mendes. Além deles, Falcão, Maicon, Douglas e Edilson também estarão neste elenco para atuar na grama society. Clique aqui e saiba mais.

19h41- Atleta do Flamengo projeta reta final da Superliga

Nesta sexta-feira (24), o Sesc Flamengo terá um confronto importantíssimo pela penúltima rodada do returno da Superliga Feminina de VôleiO Flamengo irá enfrentar o São Caetano, às 19h30, no complexo poliesportivo Lauro Gomes. Na véspera da partida, a oposta Sabrina falou sobre o duelo que pode definir os confrontos dos playoffs. Clique aqui e saiba mais.

19h45- Palmeiras envia proposta por Richard Ríos e Guarani responde

Palmeiras é o principal time na busca pelo volante Richard Ríos, do Guarani, assim avançou na negociação enviando uma proposta. O Alviverde fez uma oferta de R$ 6 milhões, no entanto o Bugre recusou, segundo o jornalista Venê Casagrande. Clique aqui e saiba mais.

20h33- Vinícius Júnior revela plano de criar projeto antirracista

Revelado pelo Flamengo, Vinícius Júnior se tornou alvo de diversos ataques racistas na Espanha. O mais recente, contra o Barcelona, resultou na oitava denúncia da LaLiga contra torcedores. Em entrevista, Vini comentou sobre o assunto e não escondeu a tristeza. Clique aqui e saiba mais.

21h21- Flamengo controla o Brasília e conquista 24ª vitória no NBB

A maratona de jogos do Orgulho da Nação pelo Novo Basquete Brasil (NBB) continua. Nesta quinta-feira (23), o Flamengo venceu o Brasília fora de casa por 109 a 75. Com 27 pontos e 10 rebotes, Gabriel Jaú foi o grande destaque do jogo e ficou por um ponto de quebrar o recorde pessoal de pontos em uma só partida. Clique aqui e saiba mais.

21h32- Flamengo emite nota após barrar entrada do UOL no Ninho do Urubu

No dia 6 de março de 2023, o portal UOL divulgou matéria com acusações do engenheiro elétrico José Bezerra, contratado pelo Flamengo para laudo sobre incêndio no Ninho do Urubu. O engenheiro fez graves acusações contra Reinaldo Belotti, atual CEO do clube. O CEO foi acusado de adulterar cena da tragédia. Clique aqui e saiba mais.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.