Novidades

JOGO ABERTO – 14/03/2023 | PROGRAMA COMPLETO




INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DO JOGO ABERTO.

Quer ver mais sobre o programa? Acesse o site do JOGO ABERTO:

Siga o Jogo Aberto nas redes sociais:

Instagram:
Twitter:
Facebook:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



45 Comentários

  1. Que não tem elenco, o cara não coloca os caras que contrataram, o Gabriel Neves o cara não coloca, continua com esse Nestor filho dele, o Marcos aí entrou 76 min em 5 jogos esse pardal já era

  2. Rapaziada, nós (os Porco) queremos agracer ao SANTOS, CORINTHIANS e SÃO PAULO pela oportunidade de podermos disputar mais uma semifinal sem vocês 🤣🤣🤣🙌🏼🙏🏻💚
    Ficamos no aguardo dos próximos reacts. Já preparem o secador. 🤪

  3. Na boa ouvir algumas opiniões de vcs sobre o SP é apequenar mais o clube, adoro vcs e assisto todo dia o programa mas falar que o trabalho do Rogério é bom, que a culpa não é dele, do DM é brincadeira, vcs tem que falar a vdd, tem que demitir o Rogério hoje, e todo esse departamento médico, scalt, fazer uma limpa geral no SP pra quem sabe tentarmos não cair, se não a série B será a única coisa que teremos e não volta nunca mais por que hoje a série B não é igual antigamente.

  4. Everton Guimarães, gosto muito de seus comentários … Por favor, não brinque com uma religião viva. Invente uma religião, transforma a água em santa por esta religião fictícia e faça sua brincadeira. Achei desrespeitoso citar, para fazer ironia, Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora Aparecida. Espero que entenda(m) minhas colocações. Paz e Luz a todos.

  5. Ô São Paulo está a se desculpar com as ausências ? Os que jogaram eles jogaram com a camisola do SPFC ou não, eles não fazem parte do elenco, quem é que os contratou ? Aguente-se à bronca ou pensam que chegam a final da copa do Brasil no colo dos árbitros sempre !!!

  6. Acho engraçado que corintiano são paulino não tem o que falar pela incompetência e pra se defender só sabe falar em mundial o campeonato agora é Paulista assume no momento o palmeiras é o time a ser batido

  7. Choveu muito em São Paulo. Então, o problema para o São Paulo foi ''Água" não Benta e sim Santa. Mas, a culpa mesmo é do campo com grama sintética. Tenho certeza que se fosse grama natural não teria prejudicado o melhor time e resultado seria outro: 2×0 para o Água Santa(esse foi o melhor)

Comentários are closed.