Notícias

‘Essa equipe vai crescer e disso não tenho dúvidas’, crava Vítor Pereira


(Foto: Reprodução/Twitter)


Nesta segunda-feira (13), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2, no Maracanã, em partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Em um clássico bem agitado, o Mais Querido reencontrou o caminho das vitórias e largou na frente da decisão.

Em um jogo onde não oscilou tanto entre os tempos, o Flamengo conseguiu manter o padrão e buscou o resultado durante todo o jogo. Demonstrando que pode voltar a fazer boas atuações.

Durante a coletiva, Vítor Pereira teve oportunidade de responder as críticas que vem recebendo de torcedores e imprensa, pela maneira que o Flamengo está se portando. O português afirmou que acredita na evolução do time, na sequência da temporada.

“Quando nós assumimos essa profissão sabíamos que iríamos ser criticados, porque nem todos gostam do mesmo. O que eu vejo é que nessa equipe, os jogadores tem liberdade para trocar de posição sempre que quiserem, essa mobilidade e a capacidade de jogar por dentro, eles podem trocar porque é realmente o que eu quero. Agora nós também precisamos atacar os espaços, e para isso precisamos dos jogadores que ataquem os espaços e quem ataca os espaços são os jogadores que jogam pelas laterais e todos os jogadores da posição conseguem isso muito bem. Essa equipe vai crescer e disso não tenho dúvidas! Pergunto a vocês, quantas oportunidades de gol, o Flamengo tem criado nos últimos três ou quatro jogos? Em comparação ao nosso time, os adversários criaram muito menos, essa é a minha opinião”, disse VP.

Siga o Diário no Instagram

Perguntado sobre  vazamento das escalações, o português demonstrou a total insatisfação. Vítor Pereira afirmou que esse isso só beneficia os adversários que sabem as suas estratégias com antecedência, o comandante afirmou que esse problema precisa ser solucionado.

Siga o Diário no Twitter

“Vamos ter que solucionar o vazamento das escalações de alguma forma, porque de fato esta escalação que sai, é uma escalação que beneficia sempre o adversário. Eu não sei como essa informação é obtida, mas vamos ter que perceber como isso acontece. Eu tenho que trabalhar taticamente e estrategicamente, para o jogo independentemente se a escalação sai ou não, mas de fato isso incomoda um pouco, porque dá vantagem ao adversário”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.