Notícias

ex-dirigente critica escolha de árbitro


Nesta segunda-feira (13), o Flamengo enfrenta o Vasco no Maracanã, às 21h10, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca. Para o jogo, a FERJ escalou o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães. Contudo, a escolha não agradou Wallim Vasconcellos, ex-dirigente do Mais Querido.

“Como é que pode um juiz vascaíno apitar um jogo do seu time de coração? No mínimo é imprudente colocá-lo para apitar”, publicou Wallim nas redes sociais. Wallim Vasconcellos foi vice-presidente de futebol do Flamengo em 2013 e vice-presidente de finanças em 2019.

Leia também: Semifinal do Carioca, doping de jogador e as últimas notícias do Flamengo

Wagner dos Nascimento Magalhães apitou apenas uma partida do Flamengo na temporada 2023. O árbitro participou da estreia rubro-negra no Carioca, contra o Audax, no dia 12 de janeiro. O Mengão venceu a partida por 1 a 0, com gol de Matheus França. A partida foi realizada no Maracanã e marcou a abertura do Campeonato Carioca.

FERJ define data e horário do 2º jogo da semifinal entre Flamengo e Vasco

Neste sábado (11), a FERJ definiu a data da segunda partida da semifinal entre Flamengo e Vasco. O jogo decisivo acontecerá no próximo domingo (19), no Maracanã, às 16h. Como terminou a Taça Guanabara em terceiro lugar, o Flamengo não terá a vantagem do empate no mata-mata.

A vaga na grande final do Campeonato Estadual é decidida em confrontos de ida e volta, contudo, o clube melhor colocado na Taça Guanabara tem vantagem de empate. Sendo assim, caso o placar agregado de Flamengo x Vasco termine em empate, o Fla estará eliminado do torneio.

Por outro lado, na decisão nenhum clube possui vantagem. Caso ocorra empate no placar, a disputa do título será nas penalidades. A outra semifinal acontece entre Fluminense e Volta Redonda.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.