Notícias

Dunshee explica sobre SAF e cita vantagem do Flamengo


Zico completou, nessa sexta-feira (3), 70 anos e comemorou o aniversário com uma festa de Baile de Gala no Jockey Clube, no Rio. O evento, assim, contou com presenças de pessoas marcantes na vida do Galinho e na história do Flamengo. Dentre eles, o vice-presidente Geral e Jurídico do clube, Rodrigo Dunshee.

O dirigente rubro-negro conversou com exclusividade com o MRN e falou sobre a SAF. Deste modo, explicou como anda o projeto e citou uma vantagem do Mais Querido comparado a outros times.

Leia mais: Landim evita falar de Vitor Pereira, mas reforça confiança no trabalho

“Não tem divergência nenhuma. Na verdade, estamos só discutindo a SAF, que é super importante. Mas, assim, o Flamengo não está precisando, e a gente está discutindo com calma. O Flamengo tem essa vantagem que ele pode discutir com calma. Se for interessante…”.

Dunshee, apesar das reuniões na Gávea, descartou qualquer possibilidade de SAF 100%, além disso ainda se vê com uma opinião formada.

“100% nunca. Não vou abrir uma SAF 100% do Flamengo para sair pagando imposto de 5% já de cara. Não tem sentido. Eu não tenho nada nem contra nem a favor (sobre a SAF).”

Afinal, a informação de SAF 100% é do jornal O Globo. Nesse sentido, dizem que a ideia do clube é de ter controle total e de melhorar a governança do clube, sendo conduzido pelo Conselho de Administração, com dirigentes profissionais e remunerados.

Dunshee sobre Zico

O vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo prestou homenagem ao Zico e relembrou do mundial de 1981. Na época, o seu pai, Antônio Augusto Dunshee de Abranches, era o presidente do clube (1981–1983) e, inclusive, o levou para o Japão.

“O Zico é tudo. Meu pai foi presidente campeão do mundo junto com ele. Eu fui para Tóquio. Estou aqui prestigiando ele, uma honra para mim. Meu ídolo. O cara é tudo. Parabéns, Zicão.”

Por fim, a festa de 70 anos de Zico foi um sucesso, bem como teve a presença de jogadores marcantes do Rubro-Negro, artistas, jornalistas e cantores.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.