Notícias

Lucas Fernandes desabafa pós-derrota para Flamengo em Brasília


Em um jogo tenso no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 com gol do jovem Matheus Gonçalves, chegou aos 23 pontos e se classificou para a semifinal do Campeonato Carioca. Logo após os 90 minutos, o meia Lucas Fernandes, do Alvinegro, desabafou com a imprensa.

De acordo com Lucas, a equipe precisa ter a cabeça no lugar, já que é o segundo clássico que dois atletas são expulsos. Desta vez, Tiquinho Soares e Marçal receberam cartão vermelho.

Leia também: Vitor Pereira ganhará sobrevida no Flamengo caso ganhe Recopa

”Não tenho muito o que dizer. É continuar trabalhando. Nosso time precisa ter um pouco mais de cabeça. É o segundo jogo que a gente excede nas expulsões. Temos que começar o jogo com 11 e terminar com 11. É continuar o trabalho. Tomamos um gol muito cedo. Tentamos buscar, mas infelizmente não conseguimos. Levantar a cabeça que tem muito jogo pela frente ainda”, disse Lucas.

Resumo de Botafogo 0 x 1 Flamengo

Logo no início da partida, antes de 1 minuto, Matheus Gonçalves recuperou a bola, partiu para cima de Joel Carli e abriu o placar para o Mengão. Diferente do time principal, o Rubro-Negro reserva tinha muita intensidade e sobrava fisicamente. Em seguida, Cleiton teve a chance de ampliar, mas jogou para fora.

No fim da etapa inicial, Mateusão ganhou na frente de Joel Carli, mas foi desarmado por Segovia. Grande chances desperdiçada.

Por outro lado, no segundo tempo, o Flamengo cansou e o Botafogo ganhou terreno. Entretanto, o time de Luis Castro esteve pouco inspirado e só nos acréscimos, conseguiu furar o bloqueio da zaga do Fla para empatar o confronto. Porém, o impedimento claro de Carlos Eduardo foi marcado e o gol anulado. Vitória do Flamengo.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.