Novidades

SANTOS 3×0 FLAMENGO | JOGO COMPLETO | BRASILEIRÃO FEMININO | 1ª RODADA | COM IMAGENS DO ESTÚDIO




Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

CONTATO/PARCERIAS: +55 14 99614-9341 ou clique no link:

Seja um membro do Canal NFM:

É HOJE! O Canal Narração Fabrício Marília transmite esse JOGÃO pelo #BrasileirãoFeminino, o #Santos enfrenta o #Flamengo em jogo pela 1ª Rodada da competição.

A CBF divulgou, nesta quinta-feira (16), a tabela detalhada das dez rodadas iniciais da Primeira Fase do Brasileirão Feminino Neoenergia 2023. A bola rolar no dia 24 de fevereiro com o confronto entre Santos x Flamengo, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

No sábado (25), é a vez do atual campeão brasileiro, o Corinthians, enfrentar o Ceará, o campeão da Série A-2. A partida acontece no Nogueirão, em Mogi das Cruzes (SP), às 11h. No mesmo horário, o Internacional encara O Athletico, no SESC Campestre, em Porto Alegre (RS).

Às 16h, é a vez do São Paulo receber o Bahia no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP). Fechando os duelos do dia, o Cruzeiro estreia na competição diante do Grêmio, às 19h, em local a definir.

No domingo (26), às 11h, o Palmeiras recebe o Real Ariquemes no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Às 15h, Avaí/Kindermann e Real Brasília entram em campo em local a definir. A primeira rodada se encerra na segunda-feira (27) com o duelo entre Atlético-MG e Ferroviária, às 20h, no SESC Alterosas, em Belo Horizonte (MG).

A Primeira Fase da competição vai até o dia 16 de junho. A final do Brasileirão Feminino Neoenergia está prevista para os dias 10 e 17 de setembro.

Texto: Assessoria da CBF

O Canal NFM transmite essa decisão entre Santos x Flamengo com imagens do estúdio para todo o mundo! O Canal Narração Fabrício Marília não transmite ao vivo com imagens do campo.

O Canal NFM transmite VÁRIOS jogos do futebol Brasileiro AO VIVO, entre eles: Série A, Série B, Série C, Série D, Copa do Nordeste, Copa Verde, Campeonato Paulista, Campeonato Paraense, Copa Sul-americana, Libertadores, entre outros. Não importa se você torça para Paysandu, Remo, Manaus, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Manaus, ABC, América, Santa Cruz, Sport, Náutico, Botafogo, Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Atlético-MG, Paragominas, Castanhal, Tuna Luso, Internacional, Grêmio, Caxias, aqui no canal NFM você sente a emoção do futebol do rádio na internet, com toda a interatividade em tempo real com nossos espectadores através dos comentários na aba chat.

Devidos créditos para uso da imagem da Vila Belmiro: Reprodução Federação Paulista de Futebol

Trilha musical adquirida pelo canal NFM junto a emissoras de rádio autorizadas.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



2 Comentários

Comentários are closed.