Notícias

Gabigol é o jogador que mais atuou com VP no Flamengo


Gabigol mostrando a camisa 10 do Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: A temporada 2023 começou tem pouco mais de um mês, mas já surpreendeu a torcida do Flamengo. Em meio a frustração de desperdiçar duas possibilidades de títulos, Gabigol já dispara como jogador mais utilizado por Vítor Pereira até o momento.

Dono da camisa 10, Gabigol tem cerca de 765 minutos em campo pelo Flamengo, além de ter atuado em 9 dos 11 jogos do time na temporada. Considerado um dos pilares da equipe, o atacante está colado em Pedro na busca pela artilharia do Fla neste ano.

Até o momento, enquanto Gabigol tem nove gols marcados, Pedro leva vantagem com um tento a mais: dez bolas nas redes. Quem se beneficia de tamanho poder ofensivo é o Flamengo. Não à toa, a dupla é reponsável por 19 dos 25 gols da equipe na temporada.

Com Gabigol e Pedro à disposição, o Flamengo já está no Equador, onde enfrenta o Independiente del Valle (EQU), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (21), no Estádio Banco Guayaquil.

Na tarde desta segunda-feira (20), inclusive, o Flamengo encerra a preparação com foco na Recopa Sul-Americana. A equipe comandada por Vítor Pereira tem treino marcado para as 18h (horário de Brasília), no Estádio Atahualpa, em Quito, no Equador.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.